Deixe os Anjos te Levarem Para Planos Mais Sutis


Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


Mesmo quando as coisas não dão certo Elas dão certo Sempre dão certo Pois Acontecem do jeito que é para ser E não do jeito que seu ego gostaria Acredite Tudo conspira ao seu favor Porém Se sua mente estiver poluída Cheia de turbulências emocionais Pensamentos caóticos E crenças equivocadas Atrairá mais disso na sua vida Resolva suas pendências Jogue fora o que não quer mais…


Amo a vida Amo o mar Amo a natureza Existe amor maior? Ganho amizades Ganho sabedorias Ganho companhias Existe gratidão maior? Retribuo carinhos Retribuo amores Retribuo gentilezas Existe bondade maior? Sou trabalhador Sou honesto Sou saudável Existe prosperidade maior? Faço o que a maioria não faz Faço o que a maioria não gosta Faço o que tem que ser feito Existe sucesso maior? …


A hora de dormir é sagrada É o momento de voltar para dentro de ti Se reconectar com sua real essência Ser quem você é de verdade Só que isso acontece fora da Terra Onde tudo o que imagina se torna possível Sem censura, sem medo, sem julgamentos É o momento também de recarregar suas energias Para depois voltar ao plano material E colocar em prática Tudo o…


Do fundo do poço Do fundo da lama Do fundo do abismo Nascerá um novo despertar Nascerá uma nova consciência Nascerá a luz que precisas Irá abençoar Irá iluminar Irá solucionar Aquilo que estava oculto Aquilo que estava sombrio Aquilo que estava confuso Essa é a sua oportunidade De fazer a sua luz interior brilhar De enxergar a beleza que existe na escuridão De dar a volta…


Quando você se abre para o Universo Ele te devolve tudo o que você enviou Sejam coisas sutis, neutras ou densas Receber é uma dádiva É o teu merecimento Diante das tuas ações do passado Seja desta vida ou de vidas passadas Não reclame, não julgue, não critique Pois foi você que pediu Consciente ou inconscientemente Simplesmente aceite o que vier Sempre há algo a aprender E…


Na calada da noite Deito em meus braços Adormeço na sinfonia Das ondas do mar Sinto uma brisa A tocar na minha pele Resfriar todo meu corpo Para dormir mais gostoso Sonhos Lúcidos, vívidos, nítidos Tudo parece real ou é ilusão? Na esfera celestial Meus desejos são realizados Quero ficar aqui Eternamente… Já está na hora Do céu raiar Iluminar a escuridão De onde os ventos…