Agradeça a Cada Manhã


Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


Você é o que você come Sua alimentação está diretamente ligada Ao seu grau de espiritualidade Após o despertar espiritual Se com o passar do tempo Você não mudar seu cardápio De forma natural e espontânea Seu corpo irá reclamar Através de dores e doenças Principalmente Distúrbios gastrointestinais Ao elevar sua vibração Através de conhecimentos Elevados, positivos e sutis Seu corpo irá se modificar Exigirá comidas mais…


Na calada da noite Deito em meus braços Adormeço na sinfonia Das ondas do mar Sinto uma brisa A tocar na minha pele Resfriar todo meu corpo Para dormir mais gostoso Sonhos Lúcidos, vívidos, nítidos Tudo parece real ou é ilusão? Na esfera celestial Meus desejos são realizados Quero ficar aqui Eternamente… Já está na hora Do céu raiar Iluminar a escuridão De onde os ventos…


Deixe os anjos a levarem para planos mais sutis Deixe as coisas materiais um pouco de lado Se liberte do apego, da dependência… Seja aquilo que a sua alma pede. Deixe aflorar as emoções inferiores Que você possui escondido dentro do seu Ser Para se manter equilibrado e saudável. Deixe as emoções fluírem, eternamente… Rumo à vida sagrada, ao Divino. Aquilo que está escondido tem…


Enquanto você não decidir Renunciar aos desejos do ego Seu corpo continuará te dando alertas Principalmente Através de dores e doenças Enquanto você ficar ingerindo Certos medicamentos químicos Poderá se sentir melhor Mas Continuará camuflando a raiz da questão A dor ou a doença continuará ali “Por baixo” dos “sedativos” químicos Enquanto você continuar Defendendo o seu ego Tentando se curar Através de vias equivocadas Estará…


Às vezes é preciso esperar O momento certo A hora certa Para as coisas acontecerem Não precisamos ter pressa Tudo chega Tudo vai Nada permanece A hora é agora De pensar e agir Não há promessa Que não acaba Sem o juízo De que há uma salvação Um dilema Jamais apreciado Focado aos olhos físicos Tua vida caminha Talvez sem rumo Sem sentido Isso precisa mudar……


Coração despedaçado Amor arrasado Semblante atordoado O que fizeste de mal agrado? Brigas constantes Corações partidos Saudades dos tempos idos Será que o amor ficará distante? Sucesso na vida Sucesso sem mira Fracasso no amor Fracasso sem dor Será que há saída? Mistérios do universo Quando desvelados Trazem um passo Na esperança dos namorados Reatarem em harmonia Será que contagia? Paula Teshima