Você Está Atento aos Sinais Que o Universo Te Envia?


Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


Nenhum problema chega até você se você não tiver a capacidade de resolvê-lo. Se isso chegou neste momento, e não antes, é porque agora que você tem a sabedoria para lidar com isso da melhor forma possível. E a melhor resposta para o seu problema está guardado no seu interior, porque foi você mesmo que criou este problema. Na verdade não é um problema, e sim um desafio…




Você pode até estar se sentindo confortável e agradável ao realizar uma tarefa, mas se isso não é feito da forma correta e saudável, inevitavelmente um problema surgirá para te forçar a fazer o certo. Os problemas só surgem para a sua melhoria, não é punição, vingança ou maldade do Universo. Quando os problemas são tão horríveis que te fazem chegar ao fundo do poço, pode aguardar, uma…


O dono ou alguém da sua família faleceu e seu Pet mudou de comportamento? Não sabe o que fazer para animá-lo e voltar a viver normalmente? Veja as dicas de como ajudá-lo nesse momento tão doloroso. A morte de um ente querido não é difícil apenas para nós. Pets que são muito apegados e que convivem bastante com os humanos sentem muito a ausência súbita, tanto de…


Muitas vezes você acha que sabe dizer não para o seu filho ou sua filha, mas, na verdade, você só consegue dizer não para aquilo que você realmente não quer e não aceita de forma alguma (para você). Entretanto, quando é algo que você poderia dizer sim, mas seria bom para o outro aprender a ouvir um não como resposta, é nessas situações que você falha em…


A morte do seu Pet provavelmente aflorou em você muitas coisas negativas — tristeza, raiva, apego, surpresa, dependência, solidão, carência, saudades… Dessas emoções, qual foi a mais forte, a mais difícil de lidar? Pois é justamente isso que você veio curar em sua vida atual. Obviamente, as outras emoções você também precisa dar atenção. Mas, em relação à perda do seu Pet, essa emoção é um…