Como o Universo é infinito, você sempre tem oportunidades de fazer infinitas escolhas. A escolha que você faz está relacionada com suas crenças, aquilo que acredita ser verdade para você. Só que se não for uma escolha benéfica, é preciso investigar a fundo seus padrões de crenças distorcidos, pois estes estão te levando para um caminho que não é para você. Mas, se souber usar positivamente tudo o que lhe acontece, saberá enxergar a luz, mesmo diante das escolhas equivocadas.

Post Similares

  • Assim que resolvemos as questões karmicas com certas pessoas, os nós que nos uniam são dissolvidos. Um não sente mais tanta atração pelo outro, e cada um segue o seu rumo. Ou seja, não se gostavam ou não se amavam de verdade, apenas tinham questões a serem resolvidas em conjunto.

  • Se você fizer o mesmo que todo mundo faz você nunca vai para frente. Seja a diferença e viva a felicidade todos os dias da sua vida.

  • A sacada é sempre se lembrar em se comportar de forma incondicional, principalmente diante de pessoas negativas. Não importa o que elas fazem, se elas continuam errando e permanecendo teimosas. Você entende que é você que está atraindo a versão delas neste estado para elas poderem te ensinar algo, e você ter a chance de praticar aquilo que aprendeu na teoria. Assim, conseguirá amar, respeitar e aceitar o…

  • Quando não confiamos que o Universo sempre nos dá o que precisamos a cada momento, podemos culpar a falta de recursos financeiros como a causa principal da não concretização dos nosso sonhos. Não importa se você tem dinheiro ou não, se seu desejo não estiver na programação desta reencarnação, não irá acontecer, por mais benéfico e positivo que possa ser. Aprenda a viver a vida com leveza, desapegado…

  • Viver na atemporalidade é viver sem a noção do tempo – passado, presente e futuro. É viver no agora, entender que tudo está acontecendo agora. Só há o tempo presente. E é este que precisamos focar para fazer as coisas acontecerem.

  • Os líderes mundiais costumam manipular a população para sempre viver na mentalidade de escassez e na miséria. Dessa forma, as pessoas ficam focadas demais nas questões de sobrevivência, não sobrando tempo e espaço para focar nas questões emocionais. Além deles não se importarem em implementar uma educação emocional nas escolas. Pois, é justamente aí que está a chave para resolver os problemas pela raiz e mudar a vida…