Como o Universo é infinito, você sempre tem oportunidades de fazer infinitas escolhas. A escolha que você faz está relacionada com suas crenças, aquilo que acredita ser verdade para você. Só que se não for uma escolha benéfica, é preciso investigar a fundo seus padrões de crenças distorcidos, pois estes estão te levando para um caminho que não é para você. Mas, se souber usar positivamente tudo o que lhe acontece, saberá enxergar a luz, mesmo diante das escolhas equivocadas.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
E quando algo não é para acontecer na sua vida, mas está prestes a acontecer devido uma falha ou descuido pessoal, se você recorrer a uma estratégia de evitar isso, provavelmente surtirá resultados positivos, envitando o que você não necessita mais experienciar.
Quanto mais rápido você cumprir o seu papel em cada situação que você passa, e não ficar enrolando ou se distraindo, mais rápido isso irá terminar, seja algo positivo ou negativo.
O quanto que uma frustração, uma decepção, um conflito, te desestabiliza? Quanto tempo você fica remoendo isso na sua mente? Perceba que você cria a sua vida. Ninguém te obriga a ficar pra baixo. Essa é uma escolha individual. Mude o seu pensamento e sua realidade mudará também.
Evite interpretar as ações dos outros com base nas suas ações. Cada pessoa é única e diferente. Nem sempre aquilo que você imagina é o mesmo que o outro está mostrando.
O trauma surge a partir das necessidades que não foram atendidas. Se, por exemplo, o trauma foi criado aos cinco anos, a partir daí a pessoa começou a vibrar uma energia negativa e esse padrão foi se reforçando de novo, de novo, de novo… identificando-se com suas máscaras e repelindo o trauma do passado. Assim, ela se afasta cada vez mais do seu eu interior, manifestando ações, pensamentos…
Confia no caminho que a sua própria alma programou para viver nesta encarnação. Pois, se até agora você sobreviveu a tantos problemas e desafios, pode ter certeza que tudo o que vier você será capaz de enfrentar e superar.
