Nenhum problema chega até você por acaso. Tudo chega no tempo ideal, nem antes nem depois. Por mais difícil que possa parecer, você tem a capacidade de enfrentá-lo e superá-lo. O Universo não te dá nenhum desafio sem que já esteja pronto para vivê-lo. Encare esses desafios como oportunidades de crescimento e expansão da consciência. E quanto mais difícil é significa que você está num nível mais avançado, percorrendo o caminho que escolheu para esta jornada. Não desista. Não retroceda. Apenas você pode confiar em você mesmo, no seu poder interior, na sua força guerreira, em quem você é de verdade.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Conseguir o que você quer ou não, não é questão de recursos ou capacidades, é questão de mindset. Você pode ter tudo o que deseja, desde que se mantenha firme nessa direção e acredite que é possível.
Mesmo sendo rica e possuir muitos bens materiais, pra que essa pessoa irá quer mais dinheiro se ela já tem tudo o que precisa para sobreviver? Geralmente, essa vontade vem do ego, porque ele busca pela sensação de poder, superioridade, exibicionismo, vantagem, competição. A crença na escassez faz essa pessoa ficar sempre na busca pelo dinheiro, se esquecendo de buscar conhecimentos para melhorar o seu interior.
A tentativa intensa de manter o máximo de prazer possível, sem parar, e o menos de dor possível, costuma vir de traumas e repressões do passado. A busca constante por um vício revela o quanto que o indivíduo está reprimindo algum aspecto da sua vida.
Não importa quanto você ganha – mil, 5 mil ou 15 mil reais por mês. O que importa é quantos % você aumentou em relação a renda anterior por ter colocado em prática o que aprendeu e ter feito a sua cura interior.
Toda sua chateação, frustração, perda, mágoa, raiva, revolta, injustiça… surgem da sua não aceitação daquilo que ocorreu. Ainda não refletiu, não compreendeu, não perdoou, não analisou direito o motivo disso ter acontecido dessa forma. Nada acontece por acaso.
