Um dos grandes desafios da humanidade é desenvolver a capacidade de amar, verdadeiramente, aquilo que não gosta, não prefere ou que traz problemas. Mas é justamente pelo fato de ficar rejeitando, ignorando, reclamando… sua própria energia acaba magnetizando tudo isso para si, pois há uma energia conflituosa/desequilibrada na relação com esses seres ou objetos que necessita ser transcendida. Se olhar profundamente perceberá que existem lições ocultas a serem extraídas e analisadas nessas situações, até atingir o ponto de conseguir se relacionar harmoniosamente com tudo o que existe na Terra.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Nem sempre o que imaginamos irá ocorrer, porque não sabemos como as coisas devem acontecer. Muitas vezes, o Universo se encarrega de criar realidades ainda melhores do que imaginamos. Para isso, precisamos desapegar das nossas vontades e parar de insistir num único desfecho.
Se fizer as coisas sempre corretamente de acordo com as leis naturais, todos os seus problemas desaparecerão. Mas até chegar a esse ponto é preciso muita garra, esforço e autoconhecimento.
Quanto mais você ingere alimentos físicos, mais você alimenta seu ego para te conduzir a agir, pensar e sentir da maneira dele. Por isso que fomos ensinados a tomar café da manhã logo ao acordar e comer de 3 em 3 horas. Não sentirá paz se não o tiver educado anteriormente.
Que a sua energia surja através do cultivo da gratidão, felicidade, amor, exercícios físicos, respiração consciente. E não através da raiva, ira, comidas, vampirizações…
