Um dos grandes desafios da humanidade é desenvolver a capacidade de amar, verdadeiramente, aquilo que não gosta, não prefere ou que traz problemas. Mas é justamente pelo fato de ficar rejeitando, ignorando, reclamando… sua própria energia acaba magnetizando tudo isso para si, pois há uma energia conflituosa/desequilibrada na relação com esses seres ou objetos que necessita ser transcendida. Se olhar profundamente perceberá que existem lições ocultas a serem extraídas e analisadas nessas situações, até atingir o ponto de conseguir se relacionar harmoniosamente com tudo o que existe na Terra.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Não importa o que acontece, o que importa é o que você faz com o que acontece.
Pessoas com a predominância da energia Yang, sejam homens ou mulheres, tendem a ter mais dificuldade em absorver os raios solares e…
O foco no negativo te enfraquece, te desempodera, te entristece, não surgindo forças para encarar os desafios. Já, o foco no positivo…
A maneira como você enxerga cada situação faz com que você tenha um determinado tipo de pensamento, sentimento e reação. Você sempre…
Sentir a dor é focá-la para sentir sua profundidade. Perceber quais sensações isso gera. A nossa dor pode ser uma grande fonte…
Não existe escuridão. Existe falta de luz!