Uma das coisas que mais apaga o brilho de uma pessoa é a escola tradicional. Geralmente, lá, não há adultos que amam verdadeiramente uma criança ou um adolescente a ponto de proteger, acolher, ouvir atentamente ou mudar algo que não está agradando um aluno. Até porque esses adultos estão sendo pagos para agirem de acordo com as normas e regras dessa escola. Por outro lado, dentro de casa, os pais podem se adaptar às necessidades dos filhos, conversando, compreendendo o ponto de vista deles. Podem não existir regras rígidas e inflexíveis se esses pais estiverem sempre abertos ao novo, às mudanças e transformações pessoais. Perceba que, lá pelos 8 a 10 anos, a criança não tem mais aquela alegria de ir à escola, porque ela não pode ser ela mesma, desconectando-se da própria essência e se conectando ao ego negativo para continuar sobrevivendo.

Post Similares

  • O problema não são filmes violentos, cheios de mortes e tiroteios… E sim, a narrativa que te faz se sintonizar na dor, injustiça, medo, carência, vitimização, vingança, miséria, rejeição, insegurança, vícios – abaixando a sua vibração.

  • Infelizmente, todos os setores da nossa sociedade nos ensinam a viver do modo do ego negativo. Se, depois de adulto, você não se despertar e procurar se reconectar e viver mais com o seu verdadeiro eu, existirão mínimas chances de você ser bem-sucedido, próspero e saudável.

  • Quando há coisas extremamente ruins, também há coisas extremamente boas, nesta mesma situação. Isso acontece para existir o equilíbrio. E é questão de aguardar o desenrolar da situação.

  • Toda vez que você leva vantagem em algo, mesmo quando esse benefício chegou naturalmente até você, SÓ PELO FATO de você pensar e sentir que está levando vantagem sobre algo ou alguém, acontecerá alguma coisa desagradável dessa vez.

  • Não dá para vivermos somente o lado positivo. E mesmo se forçarmos a viver somente as coisas boas e confortáveis, um dia o outro lado será cobrado. Não será nada agradável porque, geralmente, vem de uma forma muito intensa para ser vivida num curto espaço de tempo. A ideia sempre é viver os dois lados de forma equilibrada, sem exageros nem escassezes.

  • As crenças não atuam no nível consciente, elas estão num nível mais sutil, numa frequência elevada. Elas aparecerão quando você estiver num estado mais relaxado, leve e tranquilo. É preciso, portanto, aumentar sua vibração para detectá-las e transformá-las em crenças fortaledoras.