Uma das coisas que mais apaga o brilho de uma pessoa é a escola tradicional. Geralmente, lá, não há adultos que amam verdadeiramente uma criança ou um adolescente a ponto de proteger, acolher, ouvir atentamente ou mudar algo que não está agradando um aluno. Até porque esses adultos estão sendo pagos para agirem de acordo com as normas e regras dessa escola. Por outro lado, dentro de casa, os pais podem se adaptar às necessidades dos filhos, conversando, compreendendo o ponto de vista deles. Podem não existir regras rígidas e inflexíveis se esses pais estiverem sempre abertos ao novo, às mudanças e transformações pessoais. Perceba que, lá pelos 8 a 10 anos, a criança não tem mais aquela alegria de ir à escola, porque ela não pode ser ela mesma, desconectando-se da própria essência e se conectando ao ego negativo para continuar sobrevivendo.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Se existem infinitas realidades paralelas, e cada um está presente em uma delas devido à sua vibração energética, então as pessoas que…
O quanto que uma frustração, uma decepção, um conflito, te desestabiliza? Quanto tempo você fica remoendo isso na sua mente? Perceba que…
A criança que rejeita a energia feminina da mãe passa a rejeitar também todos os relacionamentos femininos no futuro. Inconscientemente não sabe…
É importante manter o Yin e o Yang equilibrados dentro de você para que os desejos vindos do seu ego negativo se…
Quando você fica se precavendo de ataques psíquicos e busca por amuletos ou técnicas de proteção energética para ninguém te ferir, você…
Às vezes você precisa fazer errado por muito tempo para experienciar o quão ruim é, para depois acordar e começar a fazer…