Uma das coisas que mais apaga o brilho de uma pessoa é a escola tradicional. Geralmente, lá, não há adultos que amam verdadeiramente uma criança ou um adolescente a ponto de proteger, acolher, ouvir atentamente ou mudar algo que não está agradando um aluno. Até porque esses adultos estão sendo pagos para agirem de acordo com as normas e regras dessa escola. Por outro lado, dentro de casa, os pais podem se adaptar às necessidades dos filhos, conversando, compreendendo o ponto de vista deles. Podem não existir regras rígidas e inflexíveis se esses pais estiverem sempre abertos ao novo, às mudanças e transformações pessoais. Perceba que, lá pelos 8 a 10 anos, a criança não tem mais aquela alegria de ir à escola, porque ela não pode ser ela mesma, desconectando-se da própria essência e se conectando ao ego negativo para continuar sobrevivendo.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Geralmente, quando você aumenta sua vibração, as energias negativas que você já trabalhou e ressignificou começam a ser expelidas pra fora do…
A mente superior nos traz surpresas o tempo todo. Porém, para vivenciarmos isso, precisamos ser nós mesmos e seguir o nosso entusiasmo…
Um dos grandes desafios da humanidade é desenvolver a capacidade de amar, verdadeiramente, aquilo que não gosta, não prefere ou que traz…
Músicas e sons de baixa vibração produzida por cantores ou inseridas em filmes e séries, ativam seu ego negativo. Fazem você se…
Milhares de almas estão implorando tanto para reencarnar na Terra, porque ficaram dependentes e apegadas às tecnologias do futuro. Atingiram um ponto…
As coisas que acontecem na sua vida são frutos das suas próprias criações mentais. Elas vem do seu sistema de crenças positivos…