Tudo aquilo que ficamos insistindo em fazer o outro mudar, são provenientes dos nossos medos não resolvidos. Temos medo daquilo que o outro está nos mostrando. Achamos mais fácil fazer com que o outro pare de agir assim, do que lidarmos com o nosso medo. Só que dessa forma nunca iremos resolver nossas questões internas e teremos que ficar a vida toda controlando as pessoas e as situações para que sempre sejam confortáveis para nós. Isso é puro egoísmo!


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora, Empresária, Especialista em Terapia Pet. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Como você almeja se conectar mais com Deus se você vive buscando se distrair com diversas fontes externas? Burburinhos mentais, mesmo estando…
A pessoa que reconhece seu próprio valor ouve uma crítica de alguém e entende que isso é apenas a opinião do outro….
Ao invés de materializar os desejos do seu ego, materialize os desejos da sua alma fazendo coisas saudáveis. Assim, você atrairá espíritos…
Quando o outro lhe faz algo que não gostas, não o retribua fazendo o mesmo. Seja mais esperto! Retribua o que ele…
Geralmente, tudo o que você deixa de usar e consumir por um bom tempo, de repente algo lhe acontece para usá-lo. É…
Não é mudar quem você é para atrair o que você quer. É se desapegar do ego negativo e passar a se…