Tudo aquilo que ficamos insistindo em fazer o outro mudar, são provenientes dos nossos medos não resolvidos. Temos medo daquilo que o outro está nos mostrando. Achamos mais fácil fazer com que o outro pare de agir assim, do que lidarmos com o nosso medo. Só que dessa forma nunca iremos resolver nossas questões internas e teremos que ficar a vida toda controlando as pessoas e as situações para que sempre sejam confortáveis para nós. Isso é puro egoísmo!


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Quando você tenta mudar ou corrigir os seus pais, não é necessariamente porque você quer o melhor pra eles. No fundo, é…
Encare cada um dos seus problemas como sendo um teste, um treino, uma prova. Quantas delas você ainda necessita passar para, enfim,…
Vibrar alto te conecta com seu Eu Superior, seus anjos, guias e demais seres de luz. Entretanto, vibrar baixo te conecta com…
Quando você se doa demais para uma pessoa e esta não o retribui na mesma proporção, você acaba criando um karma com…
A pessoa que você mais deve admirar, amar e buscar nesta vida é você mesma! Esteja sempre feliz e grata por estar…
Toda sua chateação, frustração, perda, mágoa, raiva, revolta, injustiça… surgem da sua não aceitação daquilo que ocorreu. Ainda não refletiu, não compreendeu,…