Tudo aquilo que ficamos insistindo em fazer o outro mudar, são provenientes dos nossos medos não resolvidos. Temos medo daquilo que o outro está nos mostrando. Achamos mais fácil fazer com que o outro pare de agir assim, do que lidarmos com o nosso medo. Só que dessa forma nunca iremos resolver nossas questões internas e teremos que ficar a vida toda controlando as pessoas e as situações para que sempre sejam confortáveis para nós. Isso é puro egoísmo!


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Quanto mais desalinhado do seu signo solar você vive, mais dificuldades e problemas você encontra. Você que escolheu nascer neste signo, então…
Os vídeos-games nos ensinam, indiretamente, desde criança, a derrotar, eliminar e matar nossos inimigos. Ao invés de amá-los e agradecê-los por nos…
Para tudo aquilo que você ama ou gosta de forma exagerada existe algo muito obscuro por trás disso. Caso contrário, você não…
Você gosta do outro, você admira o outro, você quer morar junto com o outro, você quer curtir as coisas boas com…
Não evite o sofrimento a todo custo, é aí que está o aprendizado que a sua alma veio experienciar.
Crenças negativas te deixam sem escolhas e você vive a vida focado na sua sobrevivência, em todos os sentidos. Envolvem justificativas, comparações,…