Quanto mais ficar esperando, ansiosamente, para que as coisas aconteçam da sua maneira, mais tenderá a presenciar atrasos, interrupções, impedimentos… É a Escola Terra te ensinando, de forma indireta, a não se apegar às suas expectativas com desfechos únicos, assim como não acreditar nos prazos (dias e horários) que é estipulado por um computador ou por uma pessoa. Tudo isso são programações materiais, não sabem o tempo ideal para cada coisa acontecer na sua vida. Mas, se você estiver conectado com seu Eu Superior, ouvirá mais a sua voz interior, te guiando para agir no seu momento.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Querer controlar como as coisas vão acontecer porque você precisa garantir tal coisa na sua vida, e assim ter a sensação de segurança, indica que você está com medo. Olhe para a raiz desse medo para que você consiga ter segurança, sem precisar de coisas externas. É aprender a se sentir seguro porque você se sente apoiado pelo universo em todos os momentos.
A atitude de ficar se cobrando e se controlando o tempo todo abaixa a sua vibração, porque você passa a sentir medo, culpa, pressão, ansiedade. Além de se tornar um ímã de frequências baixas.
Se você não tomar coragem para enfrentar seus maiores medos, eles se tornarão cada vez mais fortes, resistentes e dominantes na sua mente. Muitos deles nem são reais, nem nunca iriam acontecer. Você que vem os alimentando e está com medo das suas próprias criações. Ilumine-os!
Num jogo, as energias entre os jogadores ficam oscilando. Há uma intensa troca energética. Quando um está ganhando, o outro está perdendo. Não há um equilíbrio entre os participantes, mas o equilíbrio se dá devido a essa dinâmica.
Desejos e hábitos negativos surgem por conta dos desequilíbrios humanos ao viver nos extremos, altos e baixos da vida. Você não tem que eliminar os desejos em si, e sim focar na causa: traumas de infância, abusos, raiva, mágoas, insatisfação, frustração, carência, rejeição…
Não importa quanto você ganha – mil, 5 mil ou 15 mil reais por mês. O que importa é quantos % você aumentou em relação a renda anterior por ter colocado em prática o que aprendeu e ter feito a sua cura interior.
