Filmes, séries, novelas… vivem reforçando tudo aquilo que você foi ensinado a acreditar e nunca parou para questionar profundamente se isso é realmente algo benéfico ou não. No entanto, quando você tem o seu despertar espiritual e começa a olhar mais para dentro de si, começa a investigar e perceber muitos padrões limitantes e sutis que antes não eram percebidos facilmente. A chave para fazer a sua vida prosperar, em todos os sentidos, está em transformar o mindset de escassez, limitação e controle, para um mindset de empoderamento, abundância e liberdade. Isso só depende de você, do quanto não aguenta mais e deseja uma vida melhor.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Não evite o sofrimento a todo custo, é aí que está o aprendizado que a sua alma veio experienciar.
Quanto maior é a simpatia, o encanto, a beleza, a maravilha, a alegria…. desconfie… pois há algo por trás, oculto, escondido, negativo que esta pessoa está tentando encobrir e te enganar. Todo excesso esconde uma falta, e perceba que a pessoa não consegue fingir o tempo todo.
Um atraso não é um atraso, pois tudo acontece no tempo ideal para cada um. Se não aconteceu no tempo que você previu, racionalmente, é porque este não era o melhor momento para ti. Estas lições e estes aprendizados não eram para serem vividos ainda. Talvez, era necessário outra coisa acontecer antes, a fim de adquirir certa experiência, para depois poder conseguir viver lições mais desafiadoras. Mas, se…
O que você teme não irá acontecer se você escolher, conscientemente, não dar poder a esse medo. É você que cria a sua realidade. Assim como é você que cria a sua felicidade ou o seu sofrimento. Desejo que você faça boas escolhas.
Em questão de reforma íntima, ter um Pet é muito mais eficiente e difícil para se conviver do que ter um filho humano. Como o Pet não compreende nossa língua, ele irá ficar saudável e se comportar bem somente se o ser humano começar a agir corretamente consigo mesmo.
O problema não é o problema em si, e sim à maneira como você resolve pensar, sentir e concluir as situações, por estar extremamente identificado com o ego negativo. Só há duas formas de pensar: do ego negativo ou da consciência crística/búdica. A escolha é sempre sua.
