Quando paramos para refletir, profundamente, o real motivo de termos ficado frustrado, chateado, raivoso… paramos imediatamente de culpar algo ou alguém. Nada lá fora precisa ser mudado ou corrigido, e sim, nós mesmos. Sempre atraímos as pessoas e as situações que nos trazem as lições ainda não aprendidas. Todas as pessoas são nossas professoras, nos alertando, nos avisando, sutilmente, pra olharmos para dentro. Assim, nossa vibração se eleva para permanecemos numa realidade paralela mais sutil e atraírmos situações mais agradáveis.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Quando o outro lhe faz algo que não gostas, não o retribua fazendo o mesmo. Seja mais esperto! Retribua o que ele…
Sempre que você não está realizando coisas que verdadeiramente te alegra, você está, automaticamente, no caminho do inconsciente coletivo, conectado com a…
Movimentar o corpo físico gera energia, dá vida ao seu ser. Deixar de usar sua energia não te dá mais energia, tira…
Viver na atemporalidade é viver sem a noção do tempo – passado, presente e futuro. É viver no agora, entender que tudo…
Temos a sensação que estamos aqui, no plano físico. Mas, não é bem isso. Na verdade, estamos no plano espiritual criando a…
Talvez você não consiga curar 100% das suas questões negativas. O mais importante é estar consciente delas para estar se esforçando sempre,…