Quando paramos para refletir, profundamente, o real motivo de termos ficado frustrado, chateado, raivoso… paramos imediatamente de culpar algo ou alguém. Nada lá fora precisa ser mudado ou corrigido, e sim, nós mesmos. Sempre atraímos as pessoas e as situações que nos trazem as lições ainda não aprendidas. Todas as pessoas são nossas professoras, nos alertando, nos avisando, sutilmente, pra olharmos para dentro. Assim, nossa vibração se eleva para permanecemos numa realidade paralela mais sutil e atraírmos situações mais agradáveis.

Post Similares

  • Quando você pune alguém, na verdade, está punindo a si mesmo, porque o outro é você. Quando você não gosta do que recebeu do outro, está dizendo que não aprova suas próprias criações.

  • Quando você decide enfrentar o que lhe é dificil, sua aura de expande, e isso chama a atenção dos seus guias espirituais. Certamente, estes vão te ajudar nesse processo e as coisas vão fluir perfeitamente. Esta é a recompensa pelo seu esforço, sua atitude positiva e sua coragem.

  • Geralmente, quando você aumenta sua vibração, as energias negativas que você já trabalhou e ressignificou começam a ser expelidas pra fora do seu ser. Porém, as energias que ainda não foram vistas podem gerar catarses e desconfortos. A resistência em não querer enxergar a verdade causam dores e sofrimentos físicos e emocionais.

  • Se o outro te agride, maltrata, rejeita… o problema não está em você, está no outro. Porém, se você se sentir muito mal com isso, achar que você sempre é a culpada ou que fez algo errado para o outro, aí você tem olhar para si e tratar de aumentar sua baixa autoestima.

  • Você não precisa entrar na vibe de querer economizar dinheiro, energia, comidas… se você confia no seu Eu Superior e sabe que tudo acontece no tempo certo. A ideia de economizar pra ter o que deseja o mais breve possível vem de um sistema de crenças negativos. Isso te tira do seu fluxo natural. Além de tentar adiar uma experiência que não era para acontecer na fase atual…