Programas televisivos são convites para reforçar e manter as crenças limitantes que adquirimos durante a infância. Captamos, direta ou indiretamente, através dos nossos pais, da escola e da sociedade em geral. Qualquer crença se torna poderosa e ativa através do uso e da repetição mental. As músicas, dependendo das letras, podem se tornar um poderoso mantra de empoderamento pessoal ou algo que desconecta, deprime e destrói pouco a pouco uma vida bem sucedida.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
As coisas que acontecem na sua vida são frutos das suas próprias criações mentais. Elas vem do seu sistema de crenças positivos e negativos. Perceba que não há alguém lá fora te punindo ou enviando coisas ruins. É você mesmo que cria a sua realidade desde que nasceu. Se não está gostando da sua vida, é preciso mudar suas criações olhando para suas crenças raízes.
Se você tem fome, agradeça, porque significa que você ainda está vivo e tem um corpo físico. Mas vibrando na gratidão a comida vai surgir certamente.
Troque o sentimento de inveja pela admiração; a raiva pela compaixão; e o ódio pelo amor.
Se o outro te agride, maltrata, rejeita… o problema não está em você, está no outro. Porém, se você se sentir muito mal com isso, achar que você sempre é a culpada ou que fez algo errado para o outro, aí você tem olhar para si e tratar de aumentar sua baixa autoestima.
Desejos e hábitos negativos surgem por conta dos desequilíbrios humanos ao viver nos extremos, altos e baixos da vida. Você não tem que eliminar os desejos em si, e sim focar na causa: traumas de infância, abusos, raiva, mágoas, insatisfação, frustração, carência, rejeição…
