Não basta eles botarem medo e controle sobre a população. Por isso que temos esse modelo educacional privado da verdade, da espiritualidade e do desenvolvimento emocional. Todos crescem repletos de crenças negativas e se tornam controladores dos outros. Ou seja, qualquer um que saia fora desse padrão “normal” (que não tem nada de normal), passa a ser julgado, rejeitado, excluído. É uma maneira de não deixar as pessoas saírem fora da caixinha e terem o seu despertar espiritual.

Post Similares

  • A crença de escassez de informações ou conhecimentos te desconecta do seu poder de canalizar as informações do seu Eu Superior e faz acreditar que o poder está no externo, num guru, num professor, num palestrante. O seu poder está no interno, é o seu Eu Superior falando com você mesmo. Ele é muito inteligente e consegue te trazer informações por vários caminhos positivos ou negativos.

  • Quando tal coisa tem que acontecer na sua vida, não adianta você recorrer a solução mais incrível possível a fim de evitar esse acontecimento, pois isso vai acontecer. Como tudo acontece para o nosso bem, certamente obterá experiências, aprendizados e crescimentos internos.

  • O sistema tenta criar os jovens através de uma educação punitiva, controladora e negativa. Pode funcionar com os que permanecem imersos na mente das massas. E seus padrões mentais são reforçados através dos produtos que eles mesmos ofertam. No entanto, esse tipo de criação só ajuda a despertar os que vieram com esse propósito. Pessoas com atitudes negativas acabam ajudando, sem saber, os despertos a ficarem mais conscientes…

  • As experiências negativas que vivemos durante a infância nos deu muitas oportunidades de transformar o nosso mundo interior, ganhando muita sabedoria e entendimento para viver de forma plena.

  • Procure não tomar decisões quando estiver em baixa vibração, senão suas escolhas serão voltadas para o ego negativo.

  • Estamos intensamente apegados ao prazer e ao bem-estar. Sentimos a necessidade de sair da zona ruim rapidamente, pois fomos educados, direta ou indiretamente, a focar no prazer, nas coisas agradáveis. Para isso, saímos em busca dos nossos vícios, não importa o quanto isso vai nos custar. Hoje em dia, há inúmeras formas de nos aliviar facilmente. No entanto, sentir a dor nos leva a solucionar nossos problemas. A…