Não basta eles botarem medo e controle sobre a população. Por isso que temos esse modelo educacional privado da verdade, da espiritualidade e do desenvolvimento emocional. Todos crescem repletos de crenças negativas e se tornam controladores dos outros. Ou seja, qualquer um que saia fora desse padrão “normal” (que não tem nada de normal), passa a ser julgado, rejeitado, excluído. É uma maneira de não deixar as pessoas saírem fora da caixinha e terem o seu despertar espiritual.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
A sua irritação revela o que você está acreditando como sendo verdade, revela a sua escolha de se irritar, revela o medo…
Quem está no caminho do aprimoramento pessoal costuma, constantemente, atrair pessoas que vão perturbar seu estado emocional de alguma forma. Isso ocorre…
A baixa autoestima pode te levar a se cobrar demais, porque você acredita que não é bom o suficiente.
Tudo o que você precisa chegará até você, deseje ou não, queira ou não, goste ou não. São coisas que você precisa…
Os problemas que você vivencia servem para você crescer e não voltar mais a fazer do mesmo jeito. Mude seus hábitos, altere…
Mulheres gordinhas, baixinhas e com rostos redondos tendem a ser mais emocionais e se comportam de modo infantil em suas ações e…