Não basta eles botarem medo e controle sobre a população. Por isso que temos esse modelo educacional privado da verdade, da espiritualidade e do desenvolvimento emocional. Todos crescem repletos de crenças negativas e se tornam controladores dos outros. Ou seja, qualquer um que saia fora desse padrão “normal” (que não tem nada de normal), passa a ser julgado, rejeitado, excluído. É uma maneira de não deixar as pessoas saírem fora da caixinha e terem o seu despertar espiritual.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Não falta nada na vida de ninguém. Mas se o indivíduo sentir e acreditar que está faltando algo, essa “verdade” será manifestada…
Nossa cultura, infelizmente, enfatiza muito as emoções positivas e ignora as negativas. Não falamos muito delas. Elas são vistas mais como um…
Crenças negativas te deixam sem escolhas e você vive a vida focado na sua sobrevivência, em todos os sentidos. Envolvem justificativas, comparações,…
Geralmente, quem vai para a prisão cometeu algo errado a nível físico. E quem vai para o hospital, a nível emocional. Ambos…
Quando alguém te rejeitar, não leve para o lado pessoal. Lembre-se que essa atitude é um problema do outro, e não seu,…
Enquanto teimar em ser uma pessoa controladora mais longe estará a possibilidade de reativar seu dom da premonição durante a vida terrena.