Quem não olha para dentro, ao assistir filmes, séries, novelas, etc., irá ficar reforçando seus padrões negativos por estar vivendo de forma inconsciente. Aceitará e concordará com tudo o que lhe chega. Já, quem está desperto e procura transmutar tudo o que limita, aprisiona e abaixa a vibração, perceberá claramente os padrões sutis e ocultos por trás do que é apresentado. Passará a não concordar por não fazer mais sentido para sua vida. Essa filtragem é essencial para se ter um bom discernimento espiritual e passar a seguir seus próprios valores.

Post Similares

  • Quando você não tiver crenças negativas, as informações que seu Eu Superior te envia passará pelo cérebro, chegará no coração e se transformará em alguma ação. Caso contrário, as crenças negativas bloqueiam essas informações e essa energia fica reverberando entre o cérebro e o coração, podendo se tornar ansiedade, medo, insegurança ou um acúmulo de energias negativas em alguma parte do corpo.

  • A pessoa que reconhece seu próprio valor ouve uma crítica de alguém e entende que isso é apenas a opinião do outro. Ela reconhece que já é perfeita em essência e continua sendo perfeita. Mas, ao mesmo tempo, ela se move na direção do aperfeiçoamento para que a sua vida se torne ainda mais positiva. Não há limites. É possível se melhorar infinitamente.

  • Tomar ciência de certas informações benéficas antes da hora, pode evitar o nosso crescimento interior. Por mais que essas informações nos estejam disponíveis, se não estivermos conectados com nosso fluxo natural, poderemos nos corrigir antes de viver aquilo que precisávamos viver de forma desequilibrada. Não estamos aqui para viver todas as coisas corretamente desde o início. Viver o lado negativo faz parte do processo de crescimento espiritual.

  • Nem sempre o que imaginamos irá ocorrer, porque não sabemos como as coisas devem acontecer. Muitas vezes, o Universo se encarrega de criar realidades ainda melhores do que imaginamos. Para isso, precisamos desapegar das nossas vontades e parar de insistir num único desfecho.

  • Quanto mais integrar seus aspectos inconscientes, esse inconsciente vai se tornando consciente. A sua energia vai ficando mais concentrada num único ponto, no caminho do seu propósito. Assim, ficará mais consciente do presente, dos detalhes, sentirá mais as coisas e as pessoas ao seu redor. Além de manter mais firme a conexão com sua essência, manifestando o ser que você verdadeiramente é.

  • A chave para muitas de suas curas está nos alimentos que você ingere e a forma como faz – ambiente, estado emocional, quantas vezes mastiga, se está consciente, focado na comida…