Quem não olha para dentro, ao assistir filmes, séries, novelas, etc., irá ficar reforçando seus padrões negativos por estar vivendo de forma inconsciente. Aceitará e concordará com tudo o que lhe chega. Já, quem está desperto e procura transmutar tudo o que limita, aprisiona e abaixa a vibração, perceberá claramente os padrões sutis e ocultos por trás do que é apresentado. Passará a não concordar por não fazer mais sentido para sua vida. Essa filtragem é essencial para se ter um bom discernimento espiritual e passar a seguir seus próprios valores.

Post Similares

  • Você não nasceu para ter uma casa, um carro, muito dinheiro… Você está aqui para aprender com as crises e oportunidades que a vida lhe oferece, superar seus desafios e poder retornar ao seu verdadeiro lar, mais leve, sábio e evoluído.

  • Tudo aquilo que você admira nos outros, na verdade você também o possui. Se não reconheces em si é porque isso ainda está no seu inconsciente, adormecido, latente. Enxergamos nos outros aquilo que temos dentro de nós.

  • Se você não aprender a se amar, ficará sempre com a sensação de que ninguém te ama o suficiente. Continuará procurando o amor lá fora, e não dentro de si mesmo, porque não se permite desfrutar do amor que merece. Perdoe-se, aceite-se e ame-se incondicionalmente.

  • É nos momentos mais difíceis da vida que muitas pessoas desistem, perdem a coragem e não seguem adiante. Que esse sofrimento não seja em vão, e sim, sua fonte de motivação para dar a volta por cima e vencer a si mesmo.

  • Você sempre está atraindo o que precisa e repelindo o que não precisa. Se estiver conectado com sua real essência, atrairá o que prefere e repelirá o que não prefere. Mas, se estiver conectado com seu ego negativo, atrairá o que não prefere e repelirá o que prefere. Essa é a lei da atração.

  • Se você não se mostra capaz de cuidar adequadamente de uma planta ou de um animal de estimação, Deus não lhe capacita a cuidar de um dos Seus filhos, nem seus futuros parceiros enxergarão potenciais favoráveis para constituir uma família harmoniosa.