Diante de uma reclamação numa loja, quem mais se prejudica não é a loja, e sim o cliente. Primeiro, quem reclama não está praticando a aceitação daquilo que é, daquilo que a própria pessoa atraiu e necessita experienciar. Segundo, se deixar um depoimento por escrito para futuros clientes lerem e decidirem não comprar, estará diminuindo as vendas, não deixando entrar dinheiro no caixa. Se tudo o que fazemos para os outros volta para nós, quando não deixamos a loja ganhar dinheiro, também teremos menos clientes ou menos entrada de dinheiro na nossa conta. Nossa vibração abaixa e vivemos na escassez. Portanto, se refletir bem, não vale a pena se vingar dessa forma. É mais sábio se responsabilizar por aquilo que cria e atrai, aceitando exatamente a maneira como as coisas chegam até nós.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
A energia sexual te impulsiona e te direciona à realização dos maiores sonhos da sua alma. Não a reprima. Não a condene….
Todas as pessoas fazem papéis perfeitos na nossa vida. O outro é um ator que contratamos para ele mostrar o nosso padrão….
Muitas mulheres costumam ficar inchadas e estressadas demais durante a TPM devido à maior expansão e abertura dos seus canais energéticos. Há…
Geralmente, quem possui muita energia yin, nasce no corpo de homem, pois necessita desenvolver as características mais masculinas. Da mesma forma, quem…
Quando você reconhece que o seu jeito natural de ser desagrada muitas pessoas você pode se tornar um mestre em agradar os…
Não espere ficar de cama para, enfim, começar a valorizar e agradecer as atividades que você faz todos os dias sem ânimo,…