Diante de uma reclamação numa loja, quem mais se prejudica não é a loja, e sim o cliente. Primeiro, quem reclama não está praticando a aceitação daquilo que é, daquilo que a própria pessoa atraiu e necessita experienciar. Segundo, se deixar um depoimento por escrito para futuros clientes lerem e decidirem não comprar, estará diminuindo as vendas, não deixando entrar dinheiro no caixa. Se tudo o que fazemos para os outros volta para nós, quando não deixamos a loja ganhar dinheiro, também teremos menos clientes ou menos entrada de dinheiro na nossa conta. Nossa vibração abaixa e vivemos na escassez. Portanto, se refletir bem, não vale a pena se vingar dessa forma. É mais sábio se responsabilizar por aquilo que cria e atrai, aceitando exatamente a maneira como as coisas chegam até nós.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Você só atrai aquilo que há dentro de ti. Se você rejeita as coisas negativas que te chegam, você está anulando as…
Você não precisa já ter mudado seus comportamentos para que os sinais desconfortáveis enviados ao seu corpo pelo subconsciente parem de atuar….
Muitas vezes, procuramos o que desejamos porque estamos vindo de um espaço de falta, de carência, de escassez. Ao invés de buscar…
Você começa a aprender pelo amor, e não mais pela dor, se nos momentos tranquilos da sua vida você se permite conectar…
Uma das coisas que mais apaga o brilho de uma pessoa é a escola tradicional. Geralmente, lá, não há adultos que amam…
Geralmente, tudo o que você deixa de usar e consumir por um bom tempo, de repente algo lhe acontece para usá-lo. É…