Achamos que algo que não queremos irá se manifestar dessa forma a vida toda, porque estamos apegados a uma única forma. Não percebemos que as coisas podem mudar, e certamente irá mudar, pelo amor ou pela dor, porque nada é permanente. Por outro lado, queremos trazer situações boas do passado para o agora porque estamos apegados a elas. Não queríamos que aquilo acabasse, desejamos vivê- las novamente e não desfrutamos das coisas que necessitam serem vividas no hoje.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Quer realizar seus sonhos? Então passe a maior parte do seu dia na mesma frequência dos seus sonhos. Viva, sinta e acredite que já é real!
Tudo no universo pode ser usado positivamente ou negativamente. Você sempre tem o poder de escolher no que deseja acreditar, realizar e sonhar. Não existe um único caminho, uma única opção ou um único desfecho. Expanda sua consciência e observe as infinitas possibilidades disponíveis na sua frente.
Use os momentos de dor e sofrimento para encarar a realidade, se desapegar das ilusões e dos otimismos em excesso. Não sofra em vão.
Quando você começa a sonhar, imaginar, visualizar… um determinado objetivo como se já fosse real, e percebe que as coisas estão dando errado, significa que este não é o seu caminho. Reveja seus conceitos.
Quanto mais tentar lutar contra o que não prefere, mais atrairá isso para você, porque você atrai aquilo que mais foca e coloca energia. Então, quanto mais empurrar e rejeitar algo ou alguém, mais isso retornará para você. Foque naquilo que você quer, e não no que não quer.
