Achamos que algo que não queremos irá se manifestar dessa forma a vida toda, porque estamos apegados a uma única forma. Não percebemos que as coisas podem mudar, e certamente irá mudar, pelo amor ou pela dor, porque nada é permanente. Por outro lado, queremos trazer situações boas do passado para o agora porque estamos apegados a elas. Não queríamos que aquilo acabasse, desejamos vivê- las novamente e não desfrutamos das coisas que necessitam serem vividas no hoje.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Se fizer as coisas sempre corretamente de acordo com as leis naturais, todos os seus problemas desaparecerão. Mas até chegar a esse…
Todo excesso vem da sensação de falta e de se sentir carente por muito tempo. Esse excesso não vem da abundância. Quando…
Quanto mais ficar esperando, ansiosamente, para que as coisas aconteçam da sua maneira, mais tenderá a presenciar atrasos, interrupções, impedimentos… É a…
Só manipula quem não consegue as coisas sendo natural e espontâneo, pois o modo natural está desajustado e desequilibrado. Então é preciso…
Tudo aquilo que ficamos insistindo em fazer o outro mudar, são provenientes dos nossos medos não resolvidos. Temos medo daquilo que o…
Nem sempre o que imaginamos irá ocorrer, porque não sabemos como as coisas devem acontecer. Muitas vezes, o Universo se encarrega de…