Achamos que algo que não queremos irá se manifestar dessa forma a vida toda, porque estamos apegados a uma única forma. Não percebemos que as coisas podem mudar, e certamente irá mudar, pelo amor ou pela dor, porque nada é permanente. Por outro lado, queremos trazer situações boas do passado para o agora porque estamos apegados a elas. Não queríamos que aquilo acabasse, desejamos vivê- las novamente e não desfrutamos das coisas que necessitam serem vividas no hoje.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Os maiores aprendizados que você terá na sua vida não virão de livros, cursos ou histórias de alguém… E sim das sua…
Não se preocupe se a atividade que você mais ama fazer não garante o seu sustento mensal. O mais importante é realizá-la…
Muitas vezes, um afastamento, uma separação, uma perda, é o Universo te dando a possibilidade de lembrar de reconectar-se com seu interior….
Tudo tem dois lados. Tudo dá para ser usado positivamente ou negativamente. Cabe a cada um ter esse discernimento e fazer suas…
Não é mudar quem você é para atrair o que você quer. É se desapegar do ego negativo e passar a se…
Procure não tomar decisões quando estiver em baixa vibração, senão suas escolhas serão voltadas para o ego negativo.