Para cada ação que você escolhe ter no seu dia a dia, reflita se existe certo controle e/ou apego sutis/ocultos. Se detectar que sim, escolha não fazer, pois isso te manterá numa vibração baixa. Sempre há algum teor de carência, vitimização, acomodação, escassez, dependência, desvalorização, rejeição, solidão, etc. Mas, se escolher fazer, terá a chance de acordar e perceber que não lhe faz mais sentido. Ou, intensificar e perpetuar esse padrão negativo, vivendo exatamente do jeito que não deseja. A escolha é sempre sua.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Quando existem muitas emoções desequilibradas, traumas e feridas não resolvidas do seu passado, você acaba ficando fragmentado. Quando você está fragmentado a…
Muitas vezes, um afastamento, uma separação, uma perda, é o Universo te dando a possibilidade de lembrar de reconectar-se com seu interior….
É importante manter o Yin e o Yang equilibrados dentro de você para que os desejos vindos do seu ego negativo se…
Quando você começa a fazer algo para mudar sua vibração, suas crenças limitantes, seus paradigmas… algo negativo lhe acontece… é a sua…
O que você acredita se manifesta na sua vida. Você sempre tem a chance de escolher como deseja se sentir a todo…
Quando você pune alguém, na verdade, está punindo a si mesmo, porque o outro é você. Quando você não gosta do que…