Para cada ação que você escolhe ter no seu dia a dia, reflita se existe certo controle e/ou apego sutis/ocultos. Se detectar que sim, escolha não fazer, pois isso te manterá numa vibração baixa. Sempre há algum teor de carência, vitimização, acomodação, escassez, dependência, desvalorização, rejeição, solidão, etc. Mas, se escolher fazer, terá a chance de acordar e perceber que não lhe faz mais sentido. Ou, intensificar e perpetuar esse padrão negativo, vivendo exatamente do jeito que não deseja. A escolha é sempre sua.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora, Empresária, Especialista em Terapia Pet. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Pare de ficar incomodado com as atitudes egoístas dos outros. Quando o outro te fere, te magoa… não se sinta pra baixo….
A tentativa intensa de manter o máximo de prazer possível, sem parar, e o menos de dor possível, costuma vir de traumas…
Já reparou que toda vez que você pensa, sente e age positivamente diante de um problema, isso costuma se desenrolar bem. Ou…
Às vezes, não ter recursos disponíveis no momento para fazer tal coisa, é o que vai te previnir de um retorno desagradável….
Quer realizar seus sonhos? Então passe a maior parte do seu dia na mesma frequência dos seus sonhos. Viva, sinta e acredite…
Se você tem muito medo é porque tem muita coragem, mas isto pode estar adormecido pelo medo para você não realizar certas…