Tudo o que fazemos gera uma certa energia, por isso precisamos estar atento com nossas escolhas. Às vezes são atividades tão sutis que podemos nem perceber que estamos vibrando na escassez, na falta, na carência. Se ficarmos muito tempo cultivando essas frequências baixas, iremos criar e atrair exatamente aquilo que não desejamos. Além de continuar satisfazendo as vontades do nosso ego negativo.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Procure enxergar o lado positivo de tudo o que acontece na sua realidade. Pare de se culpar, se martirizar ou reclamar. Nada acontece por acaso. Tudo chega para você aprender alguma coisa ou enxergar algo que não estava entendendo. Ou seja, tudo o que te acontece sempre é para o seu crescimento pessoal. A sensação de dever cumprido e paz interior vem das suas próprias percepções sobre aquilo…
O problema não está em ter tudo o que você deseja, mas usá-los de forma errada, porque você não aprendeu a usá-los da forma certa enquanto você não os tinha ainda.
As coisas que acontecem na sua vida são frutos das suas próprias criações mentais. Elas vem do seu sistema de crenças positivos e negativos. Perceba que não há alguém lá fora te punindo ou enviando coisas ruins. É você mesmo que cria a sua realidade desde que nasceu. Se não está gostando da sua vida, é preciso mudar suas criações olhando para suas crenças raízes.
Quando você se desafia, sai da zona de conforto e faz o certo, poderá sentir um incomodo, uma tristeza, algo negativo… Não se confunda… Você fez a coisa correta, apenas a sua mente que não está aceitando muito bem esse seu novo comportamento. Comemore a sua própria vitória!
Se você não tomar a escolha consciente de se desapegar dos seus padrões desequilibrados, continuará atraindo as mesmas coisas, mesmo estando numa realidade mais elevada. Não conseguirá mudar grandemente a sua vida, pois continua emanando vibrações baixas. Perceba que as suas escolhas criam a sua realidade. Nada irá mudar lá fora se você não mudar o seu interior primeiro.
Ninguém faz nada sem algum motivo. Qual a sua motivação para ser tão simpático, afetuoso e amável com tal pessoa em específico? O jeito dela que te faz agir assim? Senão, continuaria sendo mal educado, grosso, seco… Perceba o quanto que os relacionamentos nos ajudam a crescer.
