Quando você não gosta da atitude negativa que o outro teve com você ou alguém, e decide puni-lo através de uma vingança, está sendo igual a ele e também agindo a partir do controle. A escolha que o outro teve não é problema seu, é dele. Mas, se você se importa, aí é problema seu. Isso significa que você não está aceitando o jeito dele e, portanto, precisa controlar o outro para se comportar do jeito que você prefere e que acha que é o correto.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Para mudar suas crenças você tem que estar aberto a ouvir e aprender novas verdades, admitir que não sabe tudo, admitir que…
Procure enxergar o lado positivo de tudo o que acontece na sua realidade. Pare de se culpar, se martirizar ou reclamar. Nada…
Um dos grandes desafios da humanidade é desenvolver a capacidade de amar, verdadeiramente, aquilo que não gosta, não prefere ou que traz…
Há uma grande diferença entre parar um hábito nocivo porque está sentido dores, cansaço, desânimo… E parar porque tomou consciência de que…
Encomendas que não chegam no dia ou na hora pré determinada mostram o quanto que esses meios materiais não sabem nada sobre…
O amor vem direto da Fonte, passa por você e vai para os outros. Mas, se você bloquear-se em sentir amor por…