Quando fazemos algo para nos vingar de alguém estamos garantindo que o outro sofra as consequências daquilo que ele merece. Ou seja, não estamos confiando nas leis universais e deixando elas atuarem da melhor maneira com cada um. Ao vingar, estamos criando mais Karmas negativos e perpetuando ciclos de energias desagradáveis. Relaxe, perdoe e aceite o que aconteceu, pois tudo serve para o nosso crescimento e evolução espiritual.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Qualquer ajuda externa é temporária, pois isso não faz a pessoa mudar sua consciência, e continua acomodada. Para a ajuda ser permanente…
Seja feliz com a pessoa que você é, com as coisas que você tem e com o que você faz, não importa…
A crença negativa te faz se sentir limitado, desconectado e sem poder pessoal. Você se limita quando diz que a origem da…
Nossos pets estão o tempo todo tentando nos ajudar a agirmos conforme as leis naturais. Nunca eles estão errados. Somos nós que…
Quanto mais foge, evita ou ignora, mais isso vem pra você, porque é algo que você precisa viver. Você só está se…
Não imponha nem insista suas ideias nos outros. Apenas proponha e aconselhe uma vez. A decisão do que fazer é sempre do…