Quando fazemos algo para nos vingar de alguém estamos garantindo que o outro sofra as consequências daquilo que ele merece. Ou seja, não estamos confiando nas leis universais e deixando elas atuarem da melhor maneira com cada um. Ao vingar, estamos criando mais Karmas negativos e perpetuando ciclos de energias desagradáveis. Relaxe, perdoe e aceite o que aconteceu, pois tudo serve para o nosso crescimento e evolução espiritual.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Toda mudança inesperada que nos acontece sempre é para melhorar algo. Só sofremos porque estamos muito acomodados e apegados ao que fazemos…
Às vezes você precisa ser primeiro a sua pior versão, para depois, ser a sua melhor versão.
A sua casa é o reflexo do seu interior. Ou seja, a maneira como você se cuida internamente é manifestado no seu…
Se a raiva, a mágoa ou o desejo de vingança permanece na sua mente, significa que você ainda não parou para obter…
Quanto mais transcender os aspectos negativos que carrega, mais conseguirá servir ao mundo de forma autêntica. Não é ajudar o máximo que…
Sempre que não somos nós mesmos nas relações sociais, reforçamos nossos padrões desequilibrados, e também contribuímos para que o outro continue agindo…