A escola tradicional ensina, sim, a vivermos a vida de acordo com as leis naturais. Só que é preciso ser uma pessoa muito observadora para perceber os detalhes sutis e invisíveis que ela nos mostra. As séries, as provas, os simulados, as lições de casa, a convivência com pessoas de diferentes níveis evolutivos, as matérias, as fases, as salas de aula, as disciplinas obrigatórias e as optativas… tantos detalhes sutis que a maioria dos jovens não possuem ainda uma consciência elevada para perceber. Portanto, após adultos, precisamos lembrar e refletir as coisas que vivemos naquela época para podermos aplicá-las no nosso dia a dia.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Quanto maior o medo, maior a sensação de impotência e incapacidade que a pessoa sente devido às feridas da sua criança interior que ainda não foram trabalhadas. Isso desperta a sua vontade de querer dominar, manipular e controlar as pessoas e as situações para que sejam sempre do jeito dela. Caso ocorra algo inesperado, seu medo aumenta ainda mais, intensificando suas atitudes equivocadas.
Seja sábio. Utilize seu tempo, energia, esforço e dinheiro para investir em coisas que resolvam seus problemas na raiz. Poderá ser mais demorado e doloroso, mas certamente valerá a pena. Não estamos aqui para ficar adiando ou ignorando aquilo que viemos enfrentar, aprender e crescer. O tempo é muito valioso. Você não veio para sobreviver. Você veio para viver ao máximo cada segundo, cada evento, cada dia.
Antigamente, as ameaças externas eram a nível físico. Hoje, são a nível emocional, mental e estamos caminhando para o nível espiritual. Precisamos saber administrar nossos pensamentos, senão estes se tornam nossos piores inimigos a todo momento.
Um objeto não se movimenta sozinho porque não possui energia própria. Porém, se enviarmos energia adequada a ele, este poderá se mover. É isso o que acontece na telecinese e na mediunidade de efeitos físicos.
Geralmente, quem possui muita energia yin, nasce no corpo de homem, pois necessita desenvolver as características mais masculinas. Da mesma forma, quem possui muita energia yang, nasce no corpo de mulher, pois necessita desenvolver as características mais femininas.
