A escola tradicional ensina, sim, a vivermos a vida de acordo com as leis naturais. Só que é preciso ser uma pessoa muito observadora para perceber os detalhes sutis e invisíveis que ela nos mostra. As séries, as provas, os simulados, as lições de casa, a convivência com pessoas de diferentes níveis evolutivos, as matérias, as fases, as salas de aula, as disciplinas obrigatórias e as optativas… tantos detalhes sutis que a maioria dos jovens não possuem ainda uma consciência elevada para perceber. Portanto, após adultos, precisamos lembrar e refletir as coisas que vivemos naquela época para podermos aplicá-las no nosso dia a dia.

Post Similares

  • Talvez você não consiga curar 100% das suas questões negativas. O mais importante é estar consciente delas para estar se esforçando sempre, nem que seja um pouquinho. O que não dá é esquecer ou ignorar completamente. Se isso acontecer, consequências desagradáveis surgirão.

  • As coisas que acontecem na sua vida são frutos das suas próprias criações mentais. Elas vem do seu sistema de crenças positivos e negativos. Perceba que não há alguém lá fora te punindo ou enviando coisas ruins. É você mesmo que cria a sua realidade desde que nasceu. Se não está gostando da sua vida, é preciso mudar suas criações olhando para suas crenças raízes.

  • Tudo na natureza é abundante. Assim como as informações e conhecimentos também são abundantes. O que você precisa saber sempre irá chegar no momento ideal para você. E o que você não precisa saber agora não irá chegar. Basta permanecer em estado atento e receptivo ao fluxo natural.

  • Às vezes, não ter recursos disponíveis no momento para fazer tal coisa, é o que vai te previnir de um retorno desagradável. Com consciência e sabedoria você pode ter tudo o que desejar, recusando o que sabe que não é legal. Não vai na onda dos outros.

  • Se você está mal com o outro, você escolheu estar mal com ele. Se você está frustrado, você escolheu estar frustrado por ter se apegado a um único resultado. Se você está carente, você escolheu estar carente por não ter aprendido a se nutrir de si mesmo. Você sempre tem a opção de escolher como quer pensar, sentir e agir, desde que você esteja conectado com seu Eu…

  • Você admira o outro, deseja o outro… sendo que você tem que amar e valorizar primeiro a si mesmo. Reconheça a sua essência e o quão bela é a sua alma. Admire-se!