A escola tradicional ensina, sim, a vivermos a vida de acordo com as leis naturais. Só que é preciso ser uma pessoa muito observadora para perceber os detalhes sutis e invisíveis que ela nos mostra. As séries, as provas, os simulados, as lições de casa, a convivência com pessoas de diferentes níveis evolutivos, as matérias, as fases, as salas de aula, as disciplinas obrigatórias e as optativas… tantos detalhes sutis que a maioria dos jovens não possuem ainda uma consciência elevada para perceber. Portanto, após adultos, precisamos lembrar e refletir as coisas que vivemos naquela época para podermos aplicá-las no nosso dia a dia.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Se o outro te agride, maltrata, rejeita… o problema não está em você, está no outro. Porém, se você se sentir muito…
Insistência gera resistência. Quando você decide largar sua insistência em querer que algo aconteça de um modo específico, o que você quer…
Diante de um problema, o ser humano luta ou foge. O pior dos dois é quem foge, se paralisa. Não reage, não…
Não apresse as coisas. Tudo tem a hora certa de se realizar. Se você souber respeitar o tempo de cada coisa, sempre…
As experiências negativas que vivemos durante a infância nos deu muitas oportunidades de transformar o nosso mundo interior, ganhando muita sabedoria e…
A sacada é sempre se lembrar em se comportar de forma incondicional, principalmente diante de pessoas negativas. Não importa o que elas…