A escola tradicional ensina, sim, a vivermos a vida de acordo com as leis naturais. Só que é preciso ser uma pessoa muito observadora para perceber os detalhes sutis e invisíveis que ela nos mostra. As séries, as provas, os simulados, as lições de casa, a convivência com pessoas de diferentes níveis evolutivos, as matérias, as fases, as salas de aula, as disciplinas obrigatórias e as optativas… tantos detalhes sutis que a maioria dos jovens não possuem ainda uma consciência elevada para perceber. Portanto, após adultos, precisamos lembrar e refletir as coisas que vivemos naquela época para podermos aplicá-las no nosso dia a dia.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Excesso de positividade pode fazer com que nos tornemos pessoas muito passivas, submissas e aceitamos tudo o que acontece. Não há uma…
Muitas vezes precisamos encontrar uma pessoa que ressoa com nossas dores e feridas para saná-las de uma vez por todas. Podemos encontrar…
Você só atrai aquilo que há dentro de ti. Se você rejeita as coisas negativas que te chegam, você está anulando as…
Qualquer ajuda externa é temporária, pois isso não faz a pessoa mudar sua consciência, e continua acomodada. Para a ajuda ser permanente…
Para de ficar projetando seus sonhos nos outros… Para de depender de pessoas ou coisas externas… Foque mais em você. Cure a…
Fomos doutrinados a agir a partir do medo e ficar buscando por coisas externas para preencher o vazio interior. Muitas pessoas ainda…