Quanto mais você busca, menos acha, até para compensar esse desequilíbrio. Relaxa. Deixe as coisas acontecerem naturalmente. Não há pressa pra chegar a algum lugar. Quando for para encontrar o que deseja, perceberá esse sinal e será encaminhado naturalmente para isso. Porém, se for com muita sede ao pote, sairá do seu fluxo natural e se conectará com a escassez.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Quanto mais cuidar bem das coisas que você tem hoje, mais será merecedor de viver coisas boas. Ou seja, maiores serão as chances de atrair coisas melhores do que você possui hoje. Por que? Quando aceitamos, valorizamos e agradecemos, nossa frequência se eleva e é exatamente nessa vibração elevada que iremos atrair algo melhor.
Se você entregar sua vida para o Universo, as coisas acontecem da melhor forma possível. Pode ter certeza. Porque você passa a se alinhar com o seu propósito. Revelações e respostas vem à tona. Tudo se encaixa.
Quando você se doa demais para uma pessoa e esta não o retribui na mesma proporção, você acaba criando um karma com ela. Ela irá ficar te devendo e sempre estando perto de você nesta vida ou nas próximas, até que isso se equilibre.
A luz que te ilumina é o seu guia, é a sua alma maravilhosa tentando te conduzir aos caminhos da sua jornada. Não tema o que vier. Apenas deixe as coisas acontecerem como devem ser. O seu objetivo é ser feliz, amado e inspirado pelas belezas da vida.
É importante manter o Yin e o Yang equilibrados dentro de você para que os desejos vindos do seu ego negativo se mantenham adormecidos. Toda vez que você sai do seu equilíbrio, surge um desejo doentio por alimentos, compras, pessoas, cigarro, bebida, sexo, filmes, jogos.Vigie-se!
Conforme vamos nos curando e transcendendo nosso ser, coisas que antes curtiamos e nos satisfaziam bastante, deixam de ser interessantes. Isso é o desapego da matéria, de maneira saudável e ideal.
