Tudo tem dois lados. Tudo dá para ser usado positivamente ou negativamente. Cabe a cada um ter esse discernimento e fazer suas escolhas. Nada é 100% ruim ou 100% bom. Estamos aqui na Terra para aprendermos a enxergar essas diferenças e optarmos por caminhos que satisfazem a nossa essência divina.

Post Similares

  • Desde criança fomos ensinados a controlar, racionalmente, a nossa vida. Temos que saber de tudo, o que vai acontecer na nossa vida hoje, amanhã e depois. No entanto, a Inteligência Cósmica não atua desse jeito. Ela atua através da confiança, do amor, da positividade. Assim, o controle é exercido do nível superior e não do nível do ego.

  • Nem sempre o que imaginamos irá ocorrer, porque não sabemos como as coisas devem acontecer. Muitas vezes, o Universo se encarrega de criar realidades ainda melhores do que imaginamos. Para isso, precisamos desapegar das nossas vontades e parar de insistir num único desfecho.

  • A sua irritação revela o que você está acreditando como sendo verdade, revela a sua escolha de se irritar, revela o medo que você guarda no seu interior, revela a vergonha que você carrega, revela o que você está querendo esconder, e te traz luz para você enxergar e transcender suas crenças negativas.

  • Quanto mais você busca, menos acha, até para compensar esse desequilíbrio. Relaxa. Deixe as coisas acontecerem naturalmente. Não há pressa pra chegar a algum lugar. Quando for para encontrar o que deseja, perceberá esse sinal e será encaminhado naturalmente para isso. Porém, se for com muita sede ao pote, sairá do seu fluxo natural e se conectará com a escassez.

  • Milhares de almas estão implorando tanto para reencarnar na Terra, porque ficaram dependentes e apegadas às tecnologias do futuro. Atingiram um ponto avançado na escala evolutiva e não conseguem passar para o próximo nível, porque carregam questões internas não resolvidas.

  • Assim que resolvemos as questões karmicas com certas pessoas, os nós que nos uniam são dissolvidos. Um não sente mais tanta atração pelo outro, e cada um segue o seu rumo. Ou seja, não se gostavam ou não se amavam de verdade, apenas tinham questões a serem resolvidas em conjunto.