As escolhas equivocadas que o outro faz são problemas dele. Porém, se as consequências negativas dos outros nos afetam, significa que temos questões internas a serem resolvidas. Reflita: Por que preciso que o outro sempre seja certinho e me dê bons exemplos? Por que não permito que o outro me traga as lições que vim aprender nesta vida? Por que tenho medo do novo, da mudança, do desconhecido? Só você sabe essas respostas que estão no seu interior. Descubra-se!

Post Similares

  • Insistência gera resistência. Quando você decide largar sua insistência em querer que algo aconteça de um modo específico, o que você quer acontece do jeito que é para ser, talvez até melhor que a ideia que você tinha. Solte suas expectativas e veja o que acontece. Sempre ocorrerá o que for ideal em cada momento da sua jornada.

  • O problema não está em ter tudo o que você deseja, mas usá-los de forma errada, porque você não aprendeu a usá-los da forma certa enquanto você não os tinha ainda.

  • As crenças baseadas no medo nos levam a escutar as ideias e vontades vindas do ego negativo. Acreditamos que essa é a única opção, o único caminho a ser trilhado durante a vida. Mas isso nos impede de sermos guiados pelo nosso Eu Superior a todo momento.