Ficar com raiva de um ente querido que vive cometendo os mesmos erros e não procura se melhorar, vem da nossa atitude controladora. Ou seja, não queremos mais problemas na nossa vida, então tentamos alertar ou corrigir o outro para que ele tenha escolhas mais saudáveis. Esquecemos que tudo o que chega na nossa vida é o que precisamos viver e aprender. A chave é não ter medo de tudo o que nos chega. É encarar as situações como desafios que nos ajudam a crescer e a melhorar algum aspecto da nossa vida.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Às vezes, aquilo que pode provocar uma transformação profunda na nossa vida acaba sendo desviado por algo totalmente oposto a isso. Quando…
Quando alguém te rejeitar, não leve para o lado pessoal. Lembre-se que essa atitude é um problema do outro, e não seu,…
Confia no caminho que a sua própria alma programou para viver nesta encarnação. Pois, se até agora você sobreviveu a tantos problemas…
Procure não tomar decisões quando estiver em baixa vibração, senão suas escolhas serão voltadas para o ego negativo.
Para atrair tudo o que sua alma deseja, você só precisa se reconectar com sua essência. Não precisa usar a lei da…
Não é sobre precisar as coisas que deseja. É mais inteligente desejar as coisas que você precisa. Você sempre tem o que…