Se você escolher viver sua vida de forma acomodada, passiva e relaxada demais, irá repetir seus ciclos negativos a vida inteira. Não estará olhando para seus padrões de crenças negativos e acabará perpetuando uma realidade que não deseja. É preciso ser pró ativo e fazer mais coisas que se sinta desconfortável. Você não está aqui para viver só coisas fáceis, agradáveis e positivas. Você decidiu reencarnar na Escola Terra para ter a oportunidade de aprender e crescer através dos desafios. Salve-se, pois ninguém fará isso por você.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Quando não temos amor próprio, muitas vezes acabamos indo por um caminho negativo na tentativa de chamar a atenção do outro. O que mais queremos com isso é receber amor e afeto do outro. Ame-se em primeiro lugar e não fique buscando um amor externo para preencher o teu vazio.
As pessoas que terão maiores chances de crescimento pessoal são aquelas que tiveram uma infância difícil, e costumam atrair pessoas e situações complicadas. Agradeça todos os desafios que lhe surgem e use-os sabiamente.
Quando fazemos algo para nos vingar de alguém estamos garantindo que o outro sofra as consequências daquilo que ele merece. Ou seja, não estamos confiando nas leis universais e deixando elas atuarem da melhor maneira com cada um. Ao vingar, estamos criando mais Karmas negativos e perpetuando ciclos de energias desagradáveis. Relaxe, perdoe e aceite o que aconteceu, pois tudo serve para o nosso crescimento e evolução espiritual.
Sentir a dor é focá-la para sentir sua profundidade. Perceber quais sensações isso gera. A nossa dor pode ser uma grande fonte de cura se a usarmos como uma professora.
Filmes, séries, novelas… vivem reforçando tudo aquilo que você foi ensinado a acreditar e nunca parou para questionar profundamente se isso é realmente algo benéfico ou não. No entanto, quando você tem o seu despertar espiritual e começa a olhar mais para dentro de si, começa a investigar e perceber muitos padrões limitantes e sutis que antes não eram percebidos facilmente. A chave para fazer a sua vida…
Tudo o que fazemos gera uma certa energia, por isso precisamos estar atento com nossas escolhas. Às vezes são atividades tão sutis que podemos nem perceber que estamos vibrando na escassez, na falta, na carência. Se ficarmos muito tempo cultivando essas frequências baixas, iremos criar e atrair exatamente aquilo que não desejamos. Além de continuar satisfazendo as vontades do nosso ego negativo.
