Se você escolher viver sua vida de forma acomodada, passiva e relaxada demais, irá repetir seus ciclos negativos a vida inteira. Não estará olhando para seus padrões de crenças negativos e acabará perpetuando uma realidade que não deseja. É preciso ser pró ativo e fazer mais coisas que se sinta desconfortável. Você não está aqui para viver só coisas fáceis, agradáveis e positivas. Você decidiu reencarnar na Escola Terra para ter a oportunidade de aprender e crescer através dos desafios. Salve-se, pois ninguém fará isso por você.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Quanto mais ficar sonhando com algo que não é para acontecer na sua vida (ainda), mais sairá do seu eixo natural e do momento presente. Não viverá o que precisa viver com as coisas da realidade do agora e, portanto, não passará nos testes e nas lições que se apresentam. E é justamente isso que você precisa para finalizar a fase atual e se encaminhar para a fase…
Muitas vezes, procuramos o que desejamos porque estamos vindo de um espaço de falta, de carência, de escassez. Ao invés de buscar as coisas no externo, procure dar a si mesmo o que necessita. Assim, se sentirá pleno e realizado, e tudo o que chegar até você será bônus.
Nosso corpo físico pode começar a acumular bastante água e gordura para tentar se defender das vibrações elevadas que estamos tentando conectar. Quando há ainda muitas resistências e crenças limitantes, o corpo tem dificuldade em aceitar as frequências sutis. Talvez, seja por isso que muitos mestres e gurus espirituais acabam apresentando um aspecto físico mais gordinho. Revelando, também, que ainda há muitas questões a serem trabalhadas.
Achamos que algo que não queremos irá se manifestar dessa forma a vida toda, porque estamos apegados a uma única forma. Não percebemos que as coisas podem mudar, e certamente irá mudar, pelo amor ou pela dor, porque nada é permanente. Por outro lado, queremos trazer situações boas do passado para o agora porque estamos apegados a elas. Não queríamos que aquilo acabasse, desejamos vivê- las novamente e…
Que os pais não ensinem seus filhos a tolerar situações quando as necessidades deles não são atendidas, e sim, ensinem a usar sua criatividade para buscar formas de atender essas necessidades.
Quanto mais transcender os aspectos negativos que carrega, mais conseguirá servir ao mundo de forma autêntica. Não é ajudar o máximo que aguentar, é saber ajudar o outro de forma moderada e saudável. Não é ajudar fazendo qualquer coisa, é ajudar utilizando os dons e talentos que foram aflorando conforme foi aprimorando o seu interior.
