As coisas que acontecem na sua vida são frutos das suas próprias criações mentais. Elas vem do seu sistema de crenças positivos e negativos. Perceba que não há alguém lá fora te punindo ou enviando coisas ruins. É você mesmo que cria a sua realidade desde que nasceu. Se não está gostando da sua vida, é preciso mudar suas criações olhando para suas crenças raízes.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
O interessante é viver o novo, ir por caminhos nunca antes percorridos… pois é assim que a alma cresce, evolui. Abrace o desconhecido. Não tenha medo do novo. Sua alma necessita ter essa experiência.
Esqueça a ideia de comer de 3 em 3 horas que certos profissionais recomendam por aí. Isso é para manter seu ego negativo, vivo! Coma quando sentir vontade, apenas para sustentar o corpo físico. Diga mais “nãos” às vontades que vêm do seu ego negativo e passe a liderar sua vida.
Infelizmente, todos os setores da nossa sociedade nos ensinam a viver do modo do ego negativo. Se, depois de adulto, você não se despertar e procurar se reconectar e viver mais com o seu verdadeiro eu, existirão mínimas chances de você ser bem-sucedido, próspero e saudável.
Tudo tem dois lados. Então, tudo aquilo que você enxerga como negativo, tem um lado positivo também. Basta refletir com a sua mente superior e ficará em paz.
Quanto mais ficar esperando, ansiosamente, para que as coisas aconteçam da sua maneira, mais tenderá a presenciar atrasos, interrupções, impedimentos… É a Escola Terra te ensinando, de forma indireta, a não se apegar às suas expectativas com desfechos únicos, assim como não acreditar nos prazos (dias e horários) que é estipulado por um computador ou por uma pessoa. Tudo isso são programações materiais, não sabem o tempo ideal…
Filhos ou filhas que passam muito tempo dentro de casa estão vivendo a vida para seus pais. Por outro lado, os que passam mais tempo fora de casa estão vivendo a própria vida, pois estão focados em si, nos seus desejos, sonhos e objetivos.
