Não dá para evitar o que está por vir na nossa vida. Tudo acontece quando precisa acontecer. Não temos controle sobre isso. Mas podemos escolher como iremos pensar, sentir e agir diante daquilo que nos chega. E lembre-se que isso é apenas um teste, uma prova, para verificarmos se iremos obter um resultado melhor, igual ou pior em relação à vez anterior.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Quando você está identificado com a sua alma, e não com seu ego negativo, enxergará tudo com a visão de Deus –…
A dor que você sente é proporcional à distância que você está do alinhamento com sua essência.
Toda sua chateação, frustração, perda, mágoa, raiva, revolta, injustiça… surgem da sua não aceitação daquilo que ocorreu. Ainda não refletiu, não compreendeu,…
Quando você sente “no ar” que as coisas estão muito fáceis, agradáveis demais, prazerosas demais, dando certo demais… É porque está vindo…
Quando você tenta mudar ou corrigir os seus pais, não é necessariamente porque você quer o melhor pra eles. No fundo, é…
Quando você começa a se amar mais, você não sente mais necessidade de procurar algo ou alguém para se sentir bem, feliz…