Crianças e jovens que tiveram que trabalhar muito cedo ou cuidar de alguém, podem se tornar adultos mais racionais, focados na vida material e desconectados da sua real essência. São pessoas que não tiveram “tempo”, durante seu crescimento, para se conectarem com suas emoções, suas intuições, seu eu interior. Então, podem ter dificuldade de acreditar em tudo o que não é visível e comprovado cientificamente.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Geralmente, toda vez que acontece algum impedimento, atraso ou uma falha, significa que há alguma coisa que necessita ser trabalhada, experienciada ou…
Cuidar da própria saúde deve ser a tarefa primordial no seu dia a dia. Sem ela você não pode trabalhar, estudar, ser…
O workaholic foca demais no trabalho para desviar a atenção de sua vida pessoal. Há muitas dores, feridas e traumas não resolvidos….
Nosso corpo físico pode começar a acumular bastante água e gordura para tentar se defender das vibrações elevadas que estamos tentando conectar….
A pergunta não é “Quanto dinheiro vou receber?” e sim “Quanto vou servir?” “Quanto vou contribuir?” “Quanto vou ajudar na evolução dos…
O estado de relaxamento faz com que a sua vibração se eleve, diminui suas resistências e aumenta o vínculo com seu Eu…