Crianças e jovens que tiveram que trabalhar muito cedo ou cuidar de alguém, podem se tornar adultos mais racionais, focados na vida material e desconectados da sua real essência. São pessoas que não tiveram “tempo”, durante seu crescimento, para se conectarem com suas emoções, suas intuições, seu eu interior. Então, podem ter dificuldade de acreditar em tudo o que não é visível e comprovado cientificamente.

Post Similares

  • Toda raiva e irritação que sentimos com o outro somem quando compreendemos o real motivo dele agir de tal forma. Percebemos que não é algo contra nós. Podemos sentir dó ou compaixão pelo outro agir, infelizmente, dessa maneira equivocada.

  • Às vezes, não ter recursos disponíveis no momento para fazer tal coisa, é o que vai te previnir de um retorno desagradável. Com consciência e sabedoria você pode ter tudo o que desejar, recusando o que sabe que não é legal. Não vai na onda dos outros.

  • A pergunta não é “Quanto dinheiro vou receber?” e sim “Quanto vou servir?” “Quanto vou contribuir?” “Quanto vou ajudar na evolução dos outros?” Você não está aqui para só comer, dormir, se reproduzir, ficar nas redes sociais… Você tem um propósito… Faça sua vida valer a pena.

  • Quanto mais você ajudar os outros, estando no seu caminho de luz, mais rápido aquilo que tanto desejas será materializado na sua frente.

  • Filhos ou filhas que passam muito tempo dentro de casa estão vivendo a vida para seus pais. Por outro lado, os que passam mais tempo fora de casa estão vivendo a própria vida, pois estão focados em si, nos seus desejos, sonhos e objetivos.