Os líderes mundiais costumam manipular a população para sempre viver na mentalidade de escassez e na miséria. Dessa forma, as pessoas ficam focadas demais nas questões de sobrevivência, não sobrando tempo e espaço para focar nas questões emocionais. Além deles não se importarem em implementar uma educação emocional nas escolas. Pois, é justamente aí que está a chave para resolver os problemas pela raiz e mudar a vida para melhor.

Post Similares

  • Esqueça a ideia de comer de 3 em 3 horas que certos profissionais recomendam por aí. Isso é para manter seu ego negativo, vivo! Coma quando sentir vontade, apenas para sustentar o corpo físico. Diga mais “nãos” às vontades que vêm do seu ego negativo e passe a liderar sua vida.

  • Não vale a pena ficar discutindo com pessoas que vivem jogando o jogo do ego negativo para cima de você. Sempre acabará de forma desigual, incoerente, irracional e desequilibrada. Deixe o outro achar que ele tem a razão. Só estará reforçando seu próprio comportamento doentio.

  • Cada pessoa tem uma frequência original, uma energia que é só sua e ninguém mais tem neste universo infinito. Por isso que não existe ninguém igualzinho a você. É natural querer se conectar com a própria energia e se sentir bem. O que não é natural é querer pegar ou depender da energia do outro, por acreditar-se sem valor, sem merecimento, sem amor próprio.

  • Toda raiva e irritação que sentimos com o outro somem quando compreendemos o real motivo dele agir de tal forma. Percebemos que não é algo contra nós. Podemos sentir dó ou compaixão pelo outro agir, infelizmente, dessa maneira equivocada.

  • Aja como um mentor ou uma mentora que ajuda a todos, não importa o que elas fizeram com você ou para você. Auxilie-as incondicionalmente. Encare isso como um treino para a sua ascensão espiritual.