Pessoas carentes acabam se apegando demais a algo ou alguém e, dessa forma, se sentem preenchidas internamente. Porém, podem ter dificuldade em relacionar-se harmoniosamente com sua fonte de apego. Ou seja, não conseguirão satisfazer suas próprias vontades nem utilizar seu poder pessoal. Tenderá a dizer muito ‘sim’, cuidar demais, amar demais, devido ao medo inconsciente de perder aquilo que tanto depende e lhe traz bem-estar.

Post Similares

  • Acredite no que você quer, e não naquilo que aconteceu, pelo fato de existirem infinitas realidades paralelas onde há infinitas possibilidades para o mesmo acontecimento.

  • Filhos ou filhas que passam muito tempo dentro de casa estão vivendo a vida para seus pais. Por outro lado, os que passam mais tempo fora de casa estão vivendo a própria vida, pois estão focados em si, nos seus desejos, sonhos e objetivos.

  • Se você não se mostra capaz de cuidar adequadamente de uma planta ou de um animal de estimação, Deus não lhe capacita a cuidar de um dos Seus filhos, nem seus futuros parceiros enxergarão potenciais favoráveis para constituir uma família harmoniosa.

  • Que você tenha muita consciência para reagir de uma forma equilibrada, harmoniosa e saudável diante de todas as situações da sua vida.

  • Certas lembranças negativas são eficazes para não recorrermos novamente aos nossos vícios e mantermos firmes em nosso propósito. Lembramos o quão ruim era, e não queremos mais isso. Bola pra frente!

  • Tudo aquilo que você admira nos outros, na verdade você também o possui. Se não reconheces em si é porque isso ainda está no seu inconsciente, adormecido, latente. Enxergamos nos outros aquilo que temos dentro de nós.