Pessoas carentes acabam se apegando demais a algo ou alguém e, dessa forma, se sentem preenchidas internamente. Porém, podem ter dificuldade em relacionar-se harmoniosamente com sua fonte de apego. Ou seja, não conseguirão satisfazer suas próprias vontades nem utilizar seu poder pessoal. Tenderá a dizer muito ‘sim’, cuidar demais, amar demais, devido ao medo inconsciente de perder aquilo que tanto depende e lhe traz bem-estar.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora, Empresária, Especialista em Terapia Pet. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
A imperfeição dos seus pais te ajudou a se tornar uma pessoa menos imperfeita. Essas imperfeições são perfeitas para a sua evolução…
Se você não tem motivação para realizar atividades essenciais e saudáveis como, por exemplo, fazer um exercício físico ou limpar a casa,…
Tudo o que você precisa é o que tem a cada momento. Se acha que algo está faltando significa que há uma…
Quando tal coisa tem que acontecer na sua vida, não adianta você recorrer a solução mais incrível possível a fim de evitar…
O que aconteceu não importa. O que importa é o seu estado de espírito, pois isso irá determinar o modo como você…
Conforme vamos nos curando e transcendendo nosso ser, coisas que antes curtiamos e nos satisfaziam bastante, deixam de ser interessantes. Isso é…