A quantidade, a qualidade e a intensidade do quanto você consegue ajudar os outros, está relacionada com o quanto você vem se ajudando em primeiro lugar. Quanto mais transcender suas energias negativas, mais se reconectará com sua real essência, e mais poderá ser você mesmo, expressando sua autenticidade e sua espontaneidade.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Quando você começa a reconectar com sua essência, sente uma vontade inesperada de ficar mais em contato com a natureza. Mas, se…
O codependente costuma não tomar muitas atitudes. Se há algo, por exemplo, que o desagrada no relacionamento, ele não fala, até não…
Infelizmente, todos os setores da nossa sociedade nos ensinam a viver do modo do ego negativo. Se, depois de adulto, você não…
Infelizmente, aprendemos a escolher a negatividade como se fosse o caminho mais fácil. Mas não é. É apenas o caminho mais explorado…
Às vezes, não ter recursos disponíveis no momento para fazer tal coisa, é o que vai te previnir de um retorno desagradável….
Quanto maior o medo, maior a sensação de impotência e incapacidade que a pessoa sente devido às feridas da sua criança interior…