A quantidade, a qualidade e a intensidade do quanto você consegue ajudar os outros, está relacionada com o quanto você vem se ajudando em primeiro lugar. Quanto mais transcender suas energias negativas, mais se reconectará com sua real essência, e mais poderá ser você mesmo, expressando sua autenticidade e sua espontaneidade.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Toda vez que você acredita naquilo que o outro fala sobre você, seja uma qualidade ou uma limitação, significa que você também…
Não se sinta vitimizada ou injustiçada perante a circunstância na qual se encontra. Quanto mais difícil é, significa que você tem muita…
Infelizmente, todos os setores da nossa sociedade nos ensinam a viver do modo do ego negativo. Se, depois de adulto, você não…
O quanto que uma frustração, uma decepção, um conflito, te desestabiliza? Quanto tempo você fica remoendo isso na sua mente? Perceba que…
Precisamos reconhecer e focar mais nas partes boas e agradáveis da nossa vida. Aproveitar ao máximo cada privilégio que lhe foi dado…
Ideias que chegam “do nada” na sua mente, geralmente trazem sinais da sua empolgação. Ou seja, é o seu Eu Superior te…