Sempre que não somos nós mesmos nas relações sociais, reforçamos nossos padrões desequilibrados, e também contribuímos para que o outro continue agindo de forma distorcida. Se o outro não se percebe, isso é questão dele com ele mesmo. No entanto, nós, despertos, precisamos saber distinguir o que é saudável e o que não é. Temos que ficar mais vigilantes ao convivermos com seres não despertos, e temos uma grande oportunidade de colocar nossos conhecimentos em prática e realizar a mudança interior que desejamos.

Post Similares

  • As experiências negativas que vivemos durante a infância nos deu muitas oportunidades de transformar o nosso mundo interior, ganhando muita sabedoria e entendimento para viver de forma plena.

  • Às vezes, aquilo que pode provocar uma transformação profunda na nossa vida acaba sendo desviado por algo totalmente oposto a isso. Quando isso acontece significa que, conscientemente, queremos algo melhor, mas, inconscientemente, temos muitos medos, dúvidas e inseguranças. Nós mesmos sabotamos a nossa evolução e voltamos a ficar acomodados.

  • Quando você muda a sua vibração, você entra num outro universo paralelo seu e aí as coisas acontecem como você gostaria, caso este esteja condizente com o seu propósito.

  • Você não tem que esperar ficar pior para mudar, iniciar, agir, limpar, arrumar, exercitar… Previna-se! Faça antes de sentir dor, nojo, mal-estar. Que a motivação surja da sua conscientização em querer evoluir.

  • Quanto maior for o seu nível de consciência, maior será a sua capacidade para entender profundamente certos conhecimentos. Mais argumentos, conexões e ideias surgirão. Consequentemente, mais sábio se tornará nesse assunto.

  • A prática da aceitação em absolutamente tudo o que lhe acontece resolverá seus problemas, manterá sua vibração elevada e eliminará suas negatividades. Diante de qualquer situação ou pessoa, se você sentir raiva, frustração, mágoas… significa que você não aceitou aquilo que é.