Sempre que não somos nós mesmos nas relações sociais, reforçamos nossos padrões desequilibrados, e também contribuímos para que o outro continue agindo de forma distorcida. Se o outro não se percebe, isso é questão dele com ele mesmo. No entanto, nós, despertos, precisamos saber distinguir o que é saudável e o que não é. Temos que ficar mais vigilantes ao convivermos com seres não despertos, e temos uma grande oportunidade de colocar nossos conhecimentos em prática e realizar a mudança interior que desejamos.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Pare de culpar ou reclamar que outro te fez tal coisa… Aceite que é você que está atraindo essa pessoa para ela…
Você sempre está atraindo o que precisa e repelindo o que não precisa. Se estiver conectado com sua real essência, atrairá o…
Às vezes, não ter recursos disponíveis no momento para fazer tal coisa, é o que vai te previnir de um retorno desagradável….
Evite interpretar as ações dos outros com base nas suas ações. Cada pessoa é única e diferente. Nem sempre aquilo que você…
A luz que te ilumina é o seu guia, é a sua alma maravilhosa tentando te conduzir aos caminhos da sua jornada….
Cuidar da própria saúde deve ser a tarefa primordial no seu dia a dia. Sem ela você não pode trabalhar, estudar, ser…