Sempre que não somos nós mesmos nas relações sociais, reforçamos nossos padrões desequilibrados, e também contribuímos para que o outro continue agindo de forma distorcida. Se o outro não se percebe, isso é questão dele com ele mesmo. No entanto, nós, despertos, precisamos saber distinguir o que é saudável e o que não é. Temos que ficar mais vigilantes ao convivermos com seres não despertos, e temos uma grande oportunidade de colocar nossos conhecimentos em prática e realizar a mudança interior que desejamos.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Enquanto teimar em ser uma pessoa controladora mais longe estará a possibilidade de reativar seu dom da premonição durante a vida terrena.
Muitas vezes, um afastamento, uma separação, uma perda, é o Universo te dando a possibilidade de lembrar de reconectar-se com seu interior….
Excesso de positividade pode fazer com que nos tornemos pessoas muito passivas, submissas e aceitamos tudo o que acontece. Não há uma…
Não adianta nada ficar orando e pedindo bênçãos espirituais se você não faz a sua parte – vigiando seus pensamentos e aprendendo…
Desapegue-se das coisas materiais para que seu corpo se torne mais leve ao retornar para seu lar espiritual. Doe tudo o que…
Tudo o que acontece sempre é o certo, o ideal, a melhor possibilidade que existe para nós. Não precisa, necessariamente, ocorrer o…