Sempre que não somos nós mesmos nas relações sociais, reforçamos nossos padrões desequilibrados, e também contribuímos para que o outro continue agindo de forma distorcida. Se o outro não se percebe, isso é questão dele com ele mesmo. No entanto, nós, despertos, precisamos saber distinguir o que é saudável e o que não é. Temos que ficar mais vigilantes ao convivermos com seres não despertos, e temos uma grande oportunidade de colocar nossos conhecimentos em prática e realizar a mudança interior que desejamos.

Post Similares

  • A frequência original do seu ser sempre está atraindo o que vc precisa, e repelindo o que vc não precisa. Mas, se você satisfazer as vontades vindas do seu ego, começará a atrair aquilo que não precisa agora. Essa tentativa de controlar os acontecimentos trava a própria liberdade

  • Você só irá desencarnar quando uma dessas duas situações acontecer primeiro: quando você atingir a idade combinada no seu contrato terreno; ou se você concluir sua missão principal antes desta idade chegar.

  • Não leve os acontecimentos tão a sério. A vida é apenas um jogo. Cada situação é um teste, uma prova, pra ver se iremos repetir as mesmas ações equivocadas de sempre ou iremos manifestar uma atitude mais saudável.

  • Quanto mais integrar seus aspectos inconscientes, esse inconsciente vai se tornando consciente. A sua energia vai ficando mais concentrada num único ponto, no caminho do seu propósito. Assim, ficará mais consciente do presente, dos detalhes, sentirá mais as coisas e as pessoas ao seu redor. Além de manter mais firme a conexão com sua essência, manifestando o ser que você verdadeiramente é.

  • Para atrair tudo o que sua alma deseja, você só precisa se reconectar com sua essência. Não precisa usar a lei da atração para forçar um acontecimento. Tudo chega naturalmente quando você é você mesmo.

  • Quando você finalmente se abre para aquilo que há muito tempo estava fechado, começam a surgir diversas oportunidades para viver esse novo caminho. Repare que foi você mesmo que havia escolhido manter isso fechado, travado, bloqueado. Basta tomar coragem, dar o pontapé inicial e viver isso várias e várias vezes até se acostumar com sua nova realidade. E perceberá que você carregava um medo que não fazia sentido….