Não dá para ser seletivo durante as interações sociais. Ora escolhemos usar nosso poder pessoal, falar a verdade, satisfazer as nossas vontades, ora não. Não podemos nos permitir ser flexíveis dessa maneira ou conforme for conveniente para nós e para os outros. Se é para ser uma pessoa empoderada, seja em todos os momentos. Fortaleça suas emoções para não entregar seu poder aos outros. Desapegue-se das suas expectativas positivas. Decida-se o caminho que deseja trilhar e se agarre a isso.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Quanto mais você ingere alimentos físicos, mais você alimenta seu ego para te conduzir a agir, pensar e sentir da maneira dele….
Tudo na vida é cíclica. Tudo vem e vai. Tudo inicia e termina. Nada é para sempre. Aprenda a aceitar essas mudanças,…
E quando algo não é para acontecer na sua vida, mas está prestes a acontecer devido uma falha ou descuido pessoal, se…
Aprendemos a ser quem não somos, e esquecemos que somos o amor. O movimento de se dar amor serve para nos lembrar…
Nenhum problema precisaria acontecer na nossa vida se estivéssemos a maior parte do tempo conectado com nosso eu interior. Receberíamos insights, conselhos…
Se você não resolver os problemas de relacionamento de uma forma amorosa e pacífica, aprendendo o que você necessita melhorar, ocorrerão certas…