Não dá para ser seletivo durante as interações sociais. Ora escolhemos usar nosso poder pessoal, falar a verdade, satisfazer as nossas vontades, ora não. Não podemos nos permitir ser flexíveis dessa maneira ou conforme for conveniente para nós e para os outros. Se é para ser uma pessoa empoderada, seja em todos os momentos. Fortaleça suas emoções para não entregar seu poder aos outros. Desapegue-se das suas expectativas positivas. Decida-se o caminho que deseja trilhar e se agarre a isso.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Quanto mais integrar seus aspectos inconscientes, esse inconsciente vai se tornando consciente. A sua energia vai ficando mais concentrada num único ponto,…
Tudo aquilo que você admira nos outros, na verdade você também o possui. Se não reconheces em si é porque isso ainda…
A questão não é entender por que as pessoas se comportam de um jeito desequilibrado diante de ti. O importante é compreender…
Muitas vezes precisamos encontrar uma pessoa que ressoa com nossas dores e feridas para saná-las de uma vez por todas. Podemos encontrar…
Se você não se mostra capaz de cuidar adequadamente de uma planta ou de um animal de estimação, Deus não lhe capacita…
Não dá para evitar o que está por vir na nossa vida. Tudo acontece quando precisa acontecer. Não temos controle sobre isso….