É muito importante não ir para um evento comemorativo desejando intensamente que apenas aconteçam coisas boas e agradáveis. Certamente, irá se frustrar, se decepcionar, ou então, não estará sendo você mesmo quando não utiliza seu poder pessoal para dizer não, reclamar e satisfazer as vontades da sua alma. Ou seja, evitando qualquer atrito, desentendimento ou conflitos, por conta do apego exagerado ao lado positivo. Podemos ficar cegos ou desconsiderar as coisas negativas e só enxergar o positivo.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Caímos fora dessa vida por um dos dois motivos: quando cumprimos nosso principal propósito nesta vida; ou quando este não é cumprido ocasionam-se muitas emoções negativas que geram dores e doenças físicas. Assim, encurtamos o tempo de vida. A escolha é sempre de cada um.
Toda vez que você começar a se sentir cansado por vários dias seguidos, pare e reveja suas escolhas mais recentes. Algo mudou a sua rotina e, provavelmente, você está indo para um caminho que não ressoa com a sua alma. Você fica sem energia, desmotivado e exausto, justamente para não continuar nesse caminho que não é para você. Aceite e escolha o que faz sua alma brilhar intensamente.
O que aconteceu não importa. O que importa é o seu estado de espírito, pois isso irá determinar o modo como você irá responder ao que aconteceu.
Se estamos aqui na Terra para transcender as energias negativas, não faz sentido elas mesmas nos direcionar à morte do corpo físico. Não viemos pra sofrer, fracassar e viver com dores. Mas isso faz parte da vida. E precisamos abrir a mente para nos direcionar ao nosso propósito divino.
Infelizmente, todos os setores da nossa sociedade nos ensinam a viver do modo do ego negativo. Se, depois de adulto, você não se despertar e procurar se reconectar e viver mais com o seu verdadeiro eu, existirão mínimas chances de você ser bem-sucedido, próspero e saudável.
Todo filme/série que mostra competição, traição, disputa de poder, vingança, morte, guerra, desaparecimento, doenças, roubos, etc., certamente abaixa sua vibração e você se sente mal porque seu cérebro acredita que você está vivendo exatamente isso na sua vida real. Cuidado!
