As escolhas desequilibradas que o outro toma é problema dele. Mas, o problema passa a ser nosso quando não conseguimos aceitar as escolhas dele e ficamos perturbados, irritados, queremos mudar o outro, ao invés de procurarmos mudar a nós mesmos.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora, Empresária, Especialista em Terapia Pet. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
As pessoas que terão maiores chances de crescimento pessoal são aquelas que tiveram uma infância difícil, e costumam atrair pessoas e situações…
Quando você começa a se amar mais, você não sente mais necessidade de procurar algo ou alguém para se sentir bem, feliz…
Não desconte sua raiva em pessoas ou animais para você não os prejudicar. Perceba que essa raiva não surgiu destes seres, mas…
Se existem infinitas realidades paralelas, e cada um está presente em uma delas devido à sua vibração energética, então as pessoas que…
Quem está no caminho do aprimoramento pessoal costuma, constantemente, atrair pessoas que vão perturbar seu estado emocional de alguma forma. Isso ocorre…
Tudo o que fazemos gera uma certa energia, por isso precisamos estar atento com nossas escolhas. Às vezes são atividades tão sutis…