As escolhas desequilibradas que o outro toma é problema dele. Mas, o problema passa a ser nosso quando não conseguimos aceitar as escolhas dele e ficamos perturbados, irritados, queremos mudar o outro, ao invés de procurarmos mudar a nós mesmos.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Se, realmente, for para você comprar ou fazer tal coisa na sua vida, a Inteligência Superior irá lhe enviar o dinheiro necessário…
Quanto maior for o seu nível de consciência, maior será a sua capacidade para entender profundamente certos conhecimentos. Mais argumentos, conexões e…
Agimos da forma errada por conta das nossas feridas emocionais. Ficamos mal, recorremos ao nosso vício que irá piorar ainda mais nosso…
Quem vive buscando o poder lá fora, acredita que o poder está no externo e sente necessidade de preencher seu vazio interior…
Quando você firma a conexão com seu Eu interior, não precisará mais de tantos livros, cursos e informações vindas de fora de…
Se você não consegue nem ser líder de você mesmo – se vigiando, se controlando, se policiando… imagina se desejares ser o…