As escolhas desequilibradas que o outro toma é problema dele. Mas, o problema passa a ser nosso quando não conseguimos aceitar as escolhas dele e ficamos perturbados, irritados, queremos mudar o outro, ao invés de procurarmos mudar a nós mesmos.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Muitas mulheres costumam ficar inchadas e estressadas demais durante a TPM devido à maior expansão e abertura dos seus canais energéticos. Há…
O excesso de informação foi liberada na humanidade para que o povo se distraia, se desvie da sua conexão interior e mantenha…
Você não precisa mudar-se, o que você precisa é soltar as crenças negativas que não são você para elevar sua vibração e…
Quando você se sente bem, você está conectado com sua essência e seu poder pessoal. Seus pontos de vista estão alinhados com…
O hábito de ficar buscando por coisas externas para se distrair com algo só revela o quanto a pessoa não está interessada…
Viver na atemporalidade é viver sem a noção do tempo – passado, presente e futuro. É viver no agora, entender que tudo…