Toda vez que você começar a se sentir cansado por vários dias seguidos, pare e reveja suas escolhas mais recentes. Algo mudou a sua rotina e, provavelmente, você está indo para um caminho que não ressoa com a sua alma. Você fica sem energia, desmotivado e exausto, justamente para não continuar nesse caminho que não é para você. Aceite e escolha o que faz sua alma brilhar intensamente.

Post Similares

  • Fomos doutrinados a agir a partir do medo e ficar buscando por coisas externas para preencher o vazio interior. Muitas pessoas ainda acreditam que as coisas externas tem poder sobre elas e criam o caos na vida delas. Vivem procurando quem são os culpados, os inimigos, os vingadores. Essa atitude só reforça a mentalidade de vítima, de se sentir injustiçado e incapacitado, não se conectando com seu real…

  • Num jogo, as energias entre os jogadores ficam oscilando. Há uma intensa troca energética. Quando um está ganhando, o outro está perdendo. Não há um equilíbrio entre os participantes, mas o equilíbrio se dá devido a essa dinâmica.

  • Existe um mecanismo primitivo na nossa consciência de começar a buscar respostas dentro de nós quando não conseguimos encontrar lá fora. Mas como “eles” não querem que a gente se desperte, os mesmos começaram a jogar um monte de informações na sociedade para satisfazer as vontades do nosso ego. Assim, poucos olham pra dentro de si, até porque quem busca dentro é taxado como um ser anormal, problemático…

  • Pra certas pessoas dormir demais pode significar que a pessoa não quer viver as coisas da vida terrena e deseja fugir da realidade física. Porém, certos animais que dormem bastante, como gatos e cachorros, pode significar realmente a necessidade de um descanso da vida material pelo fato de serem almas muito evoluídas. E não “aguentam” viver num ambiente muito denso, caótico e negativo.

  • Na escola da vida, cada um de nós é um jogador. Precisamos aprender direitinho as regras criadas pelo dono deste Universo. Quanto mais o contrariarmos, mais nos desalinhamos do nosso propósito e perdemos a chance de fazer nossa alma brilhar um pouco mais.