A sacada é sempre se lembrar em se comportar de forma incondicional, principalmente diante de pessoas negativas. Não importa o que elas fazem, se elas continuam errando e permanecendo teimosas. Você entende que é você que está atraindo a versão delas neste estado para elas poderem te ensinar algo, e você ter a chance de praticar aquilo que aprendeu na teoria. Assim, conseguirá amar, respeitar e aceitar o jeitinho de cada um. Não é mudar fora, é mudar dentro de si.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Pessoas carentes acabam se apegando demais a algo ou alguém e, dessa forma, se sentem preenchidas internamente. Porém, podem ter dificuldade em…
O codependente costuma não tomar muitas atitudes. Se há algo, por exemplo, que o desagrada no relacionamento, ele não fala, até não…
Às vezes, a chave para se libertar daquilo que não aguenta mais na sua vida, está em abraçar os desafios que te…
Apenas as pessoas que amamos profundamente e temos uma grande sintonia porque ela se parece muito conosco, são as que estão de…
Falta de empatia é a característica essencial que define o narcisismo. Também não há a vontade de querer refletir sobre os problemas…
Não se preocupe se a atividade que você mais ama fazer não garante o seu sustento mensal. O mais importante é realizá-la…