Muitas vezes, durante um conflito, não queremos sair das emoções negativas, porque, se sairmos iremos perder a razão de estarmos sentindo e pensando da maneira equivocada, mas que achamos certo. Queremos continuar na baixa vibração para sentirmos que agimos do jeito correto. Estamos certos e o outro está errado. Portanto, ficamos apegados ao lado negativo e abrimos mão da verdade.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Que você tenha muita consciência para reagir de uma forma equilibrada, harmoniosa e saudável diante de todas as situações da sua vida.
Às vezes você precisa ser primeiro a sua pior versão, para depois, ser a sua melhor versão.
Faça tudo de forma natural e espontânea, sem pressão, sem cobranças, sem pressa… Desapegue e deixe fluir… Quando tiver que ser será,…
O problema não são filmes violentos, cheios de mortes e tiroteios… E sim, a narrativa que te faz se sintonizar na dor,…
Diante de uma reclamação numa loja, quem mais se prejudica não é a loja, e sim o cliente. Primeiro, quem reclama não…
O reino animal existe aqui na Terra para ajudar o ser humano a se harmonizar. Sempre que o homem comete algum erro…