Muitas vezes, durante um conflito, não queremos sair das emoções negativas, porque, se sairmos iremos perder a razão de estarmos sentindo e pensando da maneira equivocada, mas que achamos certo. Queremos continuar na baixa vibração para sentirmos que agimos do jeito correto. Estamos certos e o outro está errado. Portanto, ficamos apegados ao lado negativo e abrimos mão da verdade.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Quanto mais você busca, menos acha, até para compensar esse desequilíbrio. Relaxa. Deixe as coisas acontecerem naturalmente. Não há pressa pra chegar…
Ninguém faz nada sem algum motivo. Qual a sua motivação para ser tão simpático, afetuoso e amável com tal pessoa em específico?…
As crenças não atuam no nível consciente, elas estão num nível mais sutil, numa frequência elevada. Elas aparecerão quando você estiver num…
Não se sinta vitimizada ou injustiçada perante a circunstância na qual se encontra. Quanto mais difícil é, significa que você tem muita…
Programas televisivos são convites para reforçar e manter as crenças limitantes que adquirimos durante a infância. Captamos, direta ou indiretamente, através dos…
Mantenha sua vibração elevada para que as provocações dos outros não te afetem, não ressoem com sua energia.