Gostar demais de algo ou alguém vem do sentimento de falta, de não ter aquilo no seu ser ou na sua vida. Gostar é sentir-se atraído por algo que existe fora de si, e deseja incorporar isso na sua vida. Porém, dessa maneira, ficará dependente dessa fonte de prazer externa. O ideal seria dar-se pra si mesmo aquilo que busca lá fora. É aprender a cuidar de si de uma forma mais saudável e positiva.

Post Similares

  • Muitas vezes você não quer realmente ajudar ou corrigir o outro pelo mal comportamento… No fundo, você quer culpar o outro pela situação ruim pela qual você se encontra hoje. Pare de se vitimizar! Você é adulto. Responsabilize-se pela sua própria cura.

  • Quem controla o mundo, na verdade, não tem controle nem poder. Através do medo, eles vendem a ideia de que é preciso controlar a realidade. O povo, se sentindo impotente e desempoderado, acha que precisa de um salvador para controlar a vida por eles. Então, eles dão o seu poder para as grandes indústrias, para o governo, dizerem o que se deve fazer. Eles não tem poder, mas…

  • Quanto mais problemas tiver, mais chances de aprender, crescer e evoluir durante sua estadia na Escola Terra. Porém, é necessário manter a conexão com seu Eu Superior para conseguir usar todas as situações positivamente.

  • Você só atrai aquilo que há dentro de ti. Se você rejeita as coisas negativas que te chegam, você está anulando as suas dores e feridas, não está aceitando que as possue. Quem não aceita o que tem de ruim não irá buscar ajuda nem se curar.

  • Mulheres gordinhas, baixinhas e com rostos redondos tendem a ser mais emocionais e se comportam de modo infantil em suas ações e decisões, além de pensar e sentir de forma imatura.

  • Não vale a pena ficar discutindo com pessoas que vivem jogando o jogo do ego negativo para cima de você. Sempre acabará de forma desigual, incoerente, irracional e desequilibrada. Deixe o outro achar que ele tem a razão. Só estará reforçando seu próprio comportamento doentio.