Tudo o que te acontece está correto, pois tudo acontece como precisa ser, e não como você gostaria que fosse. Mesmo os seus erros, as suas falhas e os seus equívocos estão certos, pois tudo tem um propósito de ser como é. Aceite a forma como a vida se apresenta para ti. Relaxe, solte o controle e siga seu fluxo natural.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Pare de criar lista de filmes/séries para assistir. Quem faz isso significa que quer se distrair da própria vida, pois não a aguenta mais. Necessita mergulhar na história da vida alheia, como se fosse muito melhor. Cuidar da própria vida já é um trabalho enorme. Não se distraia.
Todas as idéias, sonhos e vontades são reais. Não criamos nada. Captamos essa energia de alguma outra realidade paralela nossa, do passado ou do futuro. Então, acredite, tudo é real, não é fantasia ou imaginação da nossa mente. A chave é “trazer” isso para esta realidade.
Nem sempre você precisará de mais dinheiro para viver intensamente a vida ou realizar todos os seus sonhos. Você pode ganhar um ingresso num sorteio, receber um convite, conhecer uma pessoa, etc. Não cabe a você controlar como isso será realizado. Você não sabe qual é a melhor forma disso ocorrer. Mas, se desapegar das suas expectativas, irá acontecer da forma como precisa acontecer. Reflita: Será que todos…
A verdade desmascara a ilusão, mas é preciso identificar e tratar o que está causando esta ilusão. Caso contrário, pouco tempo depois a ilusão volta a tomar conta, mesmo já sabendo a verdade. O sofrimento será em dobro.
Não dá para fazer o melhor, se antes não vivermos o pior. Por isso que as respostas ou melhorias chegam somente depois que já passamos pelas situações “ruins” que necessitamos passar.
Se existem infinitas realidades paralelas, e cada um está presente em uma delas devido à sua vibração energética, então as pessoas que vemos por aí não estão aí, na verdade. É apenas a representação de seu corpo físico. Sua alma está numa outra realidade.
