Não devemos julgar nenhum pai ou nenhuma mãe pelas suas atitudes equivocadas diante de seus filhos. Está tudo certo, pois eles deram a oportunidade de encarnar uma alma que necessita aprender e crescer através da dor.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Enquanto você não conseguir amar e enviar energias boas para pessoas que te machucam, te humilham, te rejeitam, é sinal de que…
Quando você adquire o hábito de realizar seus pensamentos e sentimentos nocivos os espíritos obcessivos “grudam” em você. Mas se isso só…
A atitude de ficar se cobrando e se controlando o tempo todo abaixa a sua vibração, porque você passa a sentir medo,…
Só manipula quem não consegue as coisas sendo natural e espontâneo, pois o modo natural está desajustado e desequilibrado. Então é preciso…
Quem busca poder demais sempre está vivendo no medo, faz tudo por medo. A sua forma de pensar é baseada no medo,…
O contato profundo com uma dor física nos permite integrar os aspectos ocultos e dolorosos da nossa personalidade. Dissolvemos essa energia negativa…