Não devemos julgar nenhum pai ou nenhuma mãe pelas suas atitudes equivocadas diante de seus filhos. Está tudo certo, pois eles deram a oportunidade de encarnar uma alma que necessita aprender e crescer através da dor.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Se existem infinitas realidades paralelas, e cada um está presente em uma delas devido à sua vibração energética, então as pessoas que…
Tudo o que te acontece está correto, pois tudo acontece como precisa ser, e não como você gostaria que fosse. Mesmo os…
A atitude de ficar se cobrando e se controlando o tempo todo abaixa a sua vibração, porque você passa a sentir medo,…
O foco na sobrevivência faz você acreditar que se não fizer tal coisa, irá faltar. Se não trabalhar muito, não terá dinheiro….
Não somos pessoas, estamos pessoas. Somos um espírito vivendo uma experiência terrena num corpo humano. Criamos um determinado corpo para podermos passar…
Não confie tanto nas decisões “corretas” que a sua mente lhe propõe. Ela não sabe nada sobre a sua vida e o…