Tudo na vida é cíclica. Tudo vem e vai. Tudo inicia e termina. Nada é para sempre. Aprenda a aceitar essas mudanças, pois sempre é para o seu bem. Mudar é bom, é passagem de fase, é novos ares. Isso quer dizer que se há muito tempo não existem mudanças grandiosas na sua vida, você encontra-se parado, acomodado e bloqueado pelo seu sistema de crenças negativos. Está na hora de revê-los e se libertar do próprio aprisionamento mental.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Quando você descobre algo muito importante para sua vida – uma verdade, uma revelação, um segredo… que podem melhorar o rumo da…
Muitas vezes você quer tanto que tal coisa aconteça, sonha, visualiza… e quando isso se torna realidade você não consegue acreditar, pois…
O interessante é viver o novo, ir por caminhos nunca antes percorridos… pois é assim que a alma cresce, evolui. Abrace o…
Agradeça a dor que você sente, diga que ela tem espaço para ficar no seu corpo. Ela sempre tem algo pra te…
Quando você finalmente se abre para aquilo que há muito tempo estava fechado, começam a surgir diversas oportunidades para viver esse novo…
Vitimização é achar que sempre tem algo ou alguém superior a você, e você se sente desempoderado, fraco, incapacitado.