Vibrar alto te conecta com seu Eu Superior, seus anjos, guias e demais seres de luz. Entretanto, vibrar baixo te conecta com seres que não desejam crescer e evoluir. Dessa forma, poderá se sentir desanimado, triste, cabisbaixo. Você sempre tem a opção de escolher em qual frequência deseja estar. Eduque o seu interior para ver o seu exterior mudar. Só depende de você.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Quem controla o mundo, na verdade, não tem controle nem poder. Através do medo, eles vendem a ideia de que é preciso controlar a realidade. O povo, se sentindo impotente e desempoderado, acha que precisa de um salvador para controlar a vida por eles. Então, eles dão o seu poder para as grandes indústrias, para o governo, dizerem o que se deve fazer. Eles não tem poder, mas…
Quando você não faz afirmações positivas e permanece no inconsciente do condicionamento, na verdade, você está constantemente fazendo afirmações negativas.
A sacada é sempre se lembrar em se comportar de forma incondicional, principalmente diante de pessoas negativas. Não importa o que elas fazem, se elas continuam errando e permanecendo teimosas. Você entende que é você que está atraindo a versão delas neste estado para elas poderem te ensinar algo, e você ter a chance de praticar aquilo que aprendeu na teoria. Assim, conseguirá amar, respeitar e aceitar o…
O estado de relaxamento faz com que a sua vibração se eleve, diminui suas resistências e aumenta o vínculo com seu Eu Superior.
Os animais conseguem comer a mesma comida por muito tempo e sem reclamar, porque eles não estão comendo para satisfazer suas emoções desequilibradas. E sim, pela necessidade de nutrir seu corpo físico. Os animais já estão com seu lado emocional em perfeito equilíbrio e harmonia.
