Vibrar alto te conecta com seu Eu Superior, seus anjos, guias e demais seres de luz. Entretanto, vibrar baixo te conecta com seres que não desejam crescer e evoluir. Dessa forma, poderá se sentir desanimado, triste, cabisbaixo. Você sempre tem a opção de escolher em qual frequência deseja estar. Eduque o seu interior para ver o seu exterior mudar. Só depende de você.

Post Similares

  • O que você teme não irá acontecer se você escolher, conscientemente, não dar poder a esse medo. É você que cria a sua realidade. Assim como é você que cria a sua felicidade ou o seu sofrimento. Desejo que você faça boas escolhas.

  • Quando você decide se afastar das coisas que não ressoam com a sua vibração e o seu propósito, sua vida começa a fluir naturalmente.

  • Quando você se sente bem, você está conectado com sua essência e seu poder pessoal. Seus pontos de vista estão alinhados com a forma que a existência realmente é, e você sente seu corpo vibrando alto por estar expressando a verdade.

  • Agradeça a dor que você sente, diga que ela tem espaço para ficar no seu corpo. Ela sempre tem algo pra te ensinar ou alertar. Agradeça pelo ensinamento e acolha-a. Ao acolher você começa a se encaminhar na direção da cura. Não resista ou ignore a dor. Pois quanto mais fizer isso, mais ela se intensificará para chamar sua atenção de que algo não está legal.

  • Não devemos julgar nenhum pai ou nenhuma mãe pelas suas atitudes equivocadas diante de seus filhos. Está tudo certo, pois eles deram a oportunidade de encarnar uma alma que necessita aprender e crescer através da dor.

  • Você sempre está atraindo o que precisa e repelindo o que não precisa. Se estiver conectado com sua real essência, atrairá o que prefere e repelirá o que não prefere. Mas, se estiver conectado com seu ego negativo, atrairá o que não prefere e repelirá o que prefere. Essa é a lei da atração.