Vibrar alto te conecta com seu Eu Superior, seus anjos, guias e demais seres de luz. Entretanto, vibrar baixo te conecta com seres que não desejam crescer e evoluir. Dessa forma, poderá se sentir desanimado, triste, cabisbaixo. Você sempre tem a opção de escolher em qual frequência deseja estar. Eduque o seu interior para ver o seu exterior mudar. Só depende de você.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Quando há coisas extremamente ruins, também há coisas extremamente boas, nesta mesma situação. Isso acontece para existir o equilíbrio. E é questão…
A pessoa que você mais deve admirar, amar e buscar nesta vida é você mesma! Esteja sempre feliz e grata por estar…
As experiências negativas que vivemos durante a infância nos deu muitas oportunidades de transformar o nosso mundo interior, ganhando muita sabedoria e…
Diante de uma reclamação numa loja, quem mais se prejudica não é a loja, e sim o cliente. Primeiro, quem reclama não…
Naturalmente você não vai em busca da origem do seu problema, pois suas crenças só fazem você enxergar os sintomas. Quem vai…
Se você não tem motivação para realizar atividades essenciais e saudáveis como, por exemplo, fazer um exercício físico ou limpar a casa,…