Vibrar alto te conecta com seu Eu Superior, seus anjos, guias e demais seres de luz. Entretanto, vibrar baixo te conecta com seres que não desejam crescer e evoluir. Dessa forma, poderá se sentir desanimado, triste, cabisbaixo. Você sempre tem a opção de escolher em qual frequência deseja estar. Eduque o seu interior para ver o seu exterior mudar. Só depende de você.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Quanto maior o medo, maior a sensação de impotência e incapacidade que a pessoa sente devido às feridas da sua criança interior…
Chega de perder tempo com futilidades, com atividades que não fazem você crescer. Aproveite cada minuto da sua vida para realizar as…
Quanto menos você conhece sobre um assunto mais você sofre.
Geralmente, quando você aumenta sua vibração, as energias negativas que você já trabalhou e ressignificou começam a ser expelidas pra fora do…
Não há diferença entre viver uma cena e imaginar esta mesma cena. Cocriamos tudo aquilo que experienciamos. Que saibamos cocriar coisas boas…
Desde que nascemos, todos nós fomos treinados, direta ou indiretamente, a ser controlado pelo medo. Nossos pais, nossas famílias, os professores, a…