Como você almeja se conectar mais com Deus se você vive buscando se distrair com diversas fontes externas? Burburinhos mentais, mesmo estando sozinho, também te desviam do seu objetivo. É necessário proporcionar momentos de solitude e quietude interior, várias vezes ao longo do dia. Permaneça num estado receptivo para ouvir o que a espiritualidade tem a lhe dizer.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Todo adolescente deveria viver sozinho por, pelo menos, uma semana, para conseguir valorizar e agradecer de verdade todos os cuidados que recebe morando na casa de seus pais. É na falta, na ausência, na carência, que o ser humano enxerga o quão bom era em épocas passadas.
É importante manter o Yin e o Yang equilibrados dentro de você para que os desejos vindos do seu ego negativo se mantenham adormecidos. Toda vez que você sai do seu equilíbrio, surge um desejo doentio por alimentos, compras, pessoas, cigarro, bebida, sexo, filmes, jogos.Vigie-se!
Uma personalidade dependente pode ter o costume de fazer as coisas mal feitas ou inacabadas, inconscientemente, justamente para que alguém venha e faça melhor ou o que faltou. Assim, ela consegue se sentir ajudada.
Não dependa de nenhum objeto, pessoa ou entretenimento para voltar a se sentir bem e equilibrado. Dependa apenas de si mesmo para recuperar a conexão com seu Eu interior. É o ego negativo que procura por coisas fáceis e rápidas para se reenergizar. Apenas respire profundamente.
Não devemos julgar nenhum pai ou nenhuma mãe pelas suas atitudes equivocadas diante de seus filhos. Está tudo certo, pois eles deram a oportunidade de encarnar uma alma que necessita aprender e crescer através da dor.
Quando você firma a conexão com seu Eu interior, não precisará mais de tantos livros, cursos e informações vindas de fora de ti. Tudo o que você precisa saber chega na sua mente como um insight, uma ideia, um conhecimento novo, porque você permitiu se abrir à essa Fonte Divina.
