Como você almeja se conectar mais com Deus se você vive buscando se distrair com diversas fontes externas? Burburinhos mentais, mesmo estando sozinho, também te desviam do seu objetivo. É necessário proporcionar momentos de solitude e quietude interior, várias vezes ao longo do dia. Permaneça num estado receptivo para ouvir o que a espiritualidade tem a lhe dizer.

Post Similares

  • Ninguém te deixa magoado, é você que se permite ficar magoado com o que o outro te disse ou te fez. Pare de dar poder aos outros e mantenha-se em paz.

  • As adversidades lhe chegam para te ajudar a crescer mais, e não para te prejudicar. Encare-as como grandes desafios e valiosas experiências edificantes.

  • Ao invés de tentar mudar uma situação ou uma pessoa, observe o que esse acontecimento quer lhe mostrar? Qual a transformação que você precisa realizar? Enquanto não fizer essas mudanças, continuará atraindo as mesmas circunstâncias pelo resto da sua vida. A sua vida é sobre você, e não sobre a atitude que o outro tem diante de ti. Ele age da maneira que você necessita experienciar. Tudo acontece…

  • Quem come muito e não engorda possui pensamentos, sentimentos e atitudes de pessoas magras – tomam decisões rápidas, não procrastinam, não engolem “sapos”, são ativas, realizam o que pensam, resolvem seus problemas na hora, cultivam energias positivas e não guardam nada ruim.

  • Quem vive buscando o poder lá fora, acredita que o poder está no externo e sente necessidade de preencher seu vazio interior para voltar a se sentir bem. São pessoas tão desconectadas do próprio poder pessoal a ponto de ter que manipular, controlar e agredir o outro para recuperar a falta de poder que tanto sente.