Como você almeja se conectar mais com Deus se você vive buscando se distrair com diversas fontes externas? Burburinhos mentais, mesmo estando sozinho, também te desviam do seu objetivo. É necessário proporcionar momentos de solitude e quietude interior, várias vezes ao longo do dia. Permaneça num estado receptivo para ouvir o que a espiritualidade tem a lhe dizer.

Post Similares

  • Quando morremos, saímos do jogo terreno, tiramos nosso “óculos de realidade virtual” e nos percebemos no plano espiritual novamente. Temos, agora, a opção de ir para outras dimensões, criar uma nova encarnação física na Terra ou em outros planetas; ou simplesmente permanecer no plano espiritual mesmo. Todas as dimensões que a sua alma se encaminha são apenas representações simbólicas da sua consciência.

  • Quando você descobre exatamente a causa do seu problema de saúde, a cura começa a se manifestar. Quase 100% dos casos, a causa está nas emoções mal resolvidas – raiva do chefe, mágoa do pai, não aceitação do irmão, sentir-se injustiçado, inferior, rejeitado…

  • Infelizmente, todos os setores da nossa sociedade nos ensinam a viver do modo do ego negativo. Se, depois de adulto, você não se despertar e procurar se reconectar e viver mais com o seu verdadeiro eu, existirão mínimas chances de você ser bem-sucedido, próspero e saudável.

  • Se aquilo que está chegando a ti não lhe agrada, não precisa mudar as pessoas, as situações ou o mundo exterior. Foque em mudar suas crenças negativas. É daí que surgem os pensamentos, os sentimentos e as escolhas negativas.

  • Toda dor que sentimos é consequência da nossa resistência em ser nós mesmos. Quanto aceitamos quem somos, paramos de resistir e passamos a integrar quem somos.

  • Dor em qualquer região da coluna vertebral, se não tiver uma causa física ou emocional, pode significar uma liberação karmica. Algo que foi resgatado inconscientemente e necessita ser transmutado em vida.