Não insista nas suas expectativas. Apenas deixe as coisas acontecerem naturalmente, pois é o que você precisa viver a cada momento. Não adianta controlar o que vai lhe acontecer. Relaxe e conecte-se com sua essência. Ouça a voz do seu Eu Superior, pois ele sempre sabe o que é melhor para você fazer, escolher e sentir. Solte todos os pesos desnecessários do seu passado para restabelecer a conexão com a Inteligência Infinita.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
O codependente não assume o que realmente quer. Ele fica dependendo do outro para lhe dizer o que fazer. E acredita que…
Quanto mais integrar seus aspectos inconscientes, esse inconsciente vai se tornando consciente. A sua energia vai ficando mais concentrada num único ponto,…
A busca intensa e incansável por mais e mais dinheiro vem da tentativa de compensar o sentimento de falta, escassez e miséria…
Um objeto não se movimenta sozinho porque não possui energia própria. Porém, se enviarmos energia adequada a ele, este poderá se mover….
Quando você começa a reconectar com sua essência, sente uma vontade inesperada de ficar mais em contato com a natureza. Mas, se…
Uma educação baseada em comparações, competições e julgamentos pode reforçar a crença de não ter valor próprio. Acredita que não tem talentos,…