Não insista nas suas expectativas. Apenas deixe as coisas acontecerem naturalmente, pois é o que você precisa viver a cada momento. Não adianta controlar o que vai lhe acontecer. Relaxe e conecte-se com sua essência. Ouça a voz do seu Eu Superior, pois ele sempre sabe o que é melhor para você fazer, escolher e sentir. Solte todos os pesos desnecessários do seu passado para restabelecer a conexão com a Inteligência Infinita.

Post Similares

  • Se você tem um problema, é porque você consegue dar conta dele. Uma cruz não pode ser maior que o seu ombro suporte o peso. A solução está sempre dentro de você.

  • O trauma surge a partir das necessidades que não foram atendidas. Se, por exemplo, o trauma foi criado aos cinco anos, a partir daí a pessoa começou a vibrar uma energia negativa e esse padrão foi se reforçando de novo, de novo, de novo… identificando-se com suas máscaras e repelindo o trauma do passado. Assim, ela se afasta cada vez mais do seu eu interior, manifestando ações, pensamentos…

  • Para mudar suas crenças você tem que estar aberto a ouvir e aprender novas verdades, admitir que não sabe tudo, admitir que a sua verdade não é a melhor de todas, se desapegar do que aprendeu no passado e a querer estar em constante evolução.

  • Não importa quanto você ganha – mil, 5 mil ou 15 mil reais por mês. O que importa é quantos % você aumentou em relação a renda anterior por ter colocado em prática o que aprendeu e ter feito a sua cura interior.

  • Um atraso não é um atraso, pois tudo acontece no tempo ideal para cada um. Se não aconteceu no tempo que você previu, racionalmente, é porque este não era o melhor momento para ti. Estas lições e estes aprendizados não eram para serem vividos ainda. Talvez, era necessário outra coisa acontecer antes, a fim de adquirir certa experiência, para depois poder conseguir viver lições mais desafiadoras. Mas, se…

  • Quando você reconhece que o seu jeito natural de ser desagrada muitas pessoas você pode se tornar um mestre em agradar os outros e falar exatamente o que os outros querem ouvir. Assim, você se desconfigura e não consegue ser você mesmo.