Geralmente, sentimos intensa atração por pessoas que tem aquilo que não temos. Queremos estar perto dessa pessoa porque de alguma forma ela nos faz sentir bem. Só que podemos nos acomodar nessa relação e exigir que ela sempre preencha nossos buracos emocionais. Esquecemos que o propósito de qualquer relacionamento é o crescimento pessoal. O outro se torna nosso espelho e nos revela onde precisamos aprimorar internamente. Irá chegar num ponto onde não sentiremos mais vontade de desejar alguém, porque já nos sentimos plenos e preenchidos com nossa própria energia. Reintegramos todas as partes nossas que foram rejeitadas por nós mesmos. Nos tornamos íntegros e emanamos a luz da nossa essência divina.
É descendente de japoneses, tem 40 anos, realiza consultas com as Terapias Quânticas e Holísticas. Desde 2009 vem pesquisando e estudando assuntos relacionados às leis do universo, mente humana, espiritualidade universalista, ciências ocultas e desenvolvimento humano. Ajuda as pessoas a enxergarem a verdadeira causa de seus problemas, se reconectarem com seu Eu Superior e viverem o seu propósito.
Post Similares
Quando você tenta mudar ou corrigir os seus pais, não é necessariamente porque você quer o melhor pra eles. No fundo, é…
Movimentar o corpo físico gera energia, dá vida ao seu ser. Deixar de usar sua energia não te dá mais energia, tira…
É preciso não resistir ao processo de cura emocional. Se o trauma está voltando e te perturbando, significa que há partes que…
A luz que te ilumina é o seu guia, é a sua alma maravilhosa tentando te conduzir aos caminhos da sua jornada….
A busca intensa e incansável por mais e mais dinheiro vem da tentativa de compensar o sentimento de falta, escassez e miséria…
O codependente costuma não tomar muitas atitudes. Se há algo, por exemplo, que o desagrada no relacionamento, ele não fala, até não…