Geralmente, sentimos intensa atração por pessoas que tem aquilo que não temos. Queremos estar perto dessa pessoa porque de alguma forma ela nos faz sentir bem. Só que podemos nos acomodar nessa relação e exigir que ela sempre preencha nossos buracos emocionais. Esquecemos que o propósito de qualquer relacionamento é o crescimento pessoal. O outro se torna nosso espelho e nos revela onde precisamos aprimorar internamente. Irá chegar num ponto onde não sentiremos mais vontade de desejar alguém, porque já nos sentimos plenos e preenchidos com nossa própria energia. Reintegramos todas as partes nossas que foram rejeitadas por nós mesmos. Nos tornamos íntegros e emanamos a luz da nossa essência divina.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Quando você se doa demais para uma pessoa e esta não o retribui na mesma proporção, você acaba criando um karma com…
Independentemente do que você esteja vivendo hoje, agradeça! Pois, um dia, lá na frente, irás olhar pra trás e sentir saudades dos…
Músicas e sons de baixa vibração produzida por cantores ou inseridas em filmes e séries, ativam seu ego negativo. Fazem você se…
Se você não se mostra capaz de cuidar adequadamente de uma planta ou de um animal de estimação, Deus não lhe capacita…
Vibrar alto te faz confrontar suas sombras, seus medos, suas dores, mas também te direciona para o caminho da luz.
Ao invés de tentar mudar uma situação ou uma pessoa, observe o que esse acontecimento quer lhe mostrar? Qual a transformação que…