Geralmente, sentimos intensa atração por pessoas que tem aquilo que não temos. Queremos estar perto dessa pessoa porque de alguma forma ela nos faz sentir bem. Só que podemos nos acomodar nessa relação e exigir que ela sempre preencha nossos buracos emocionais. Esquecemos que o propósito de qualquer relacionamento é o crescimento pessoal. O outro se torna nosso espelho e nos revela onde precisamos aprimorar internamente. Irá chegar num ponto onde não sentiremos mais vontade de desejar alguém, porque já nos sentimos plenos e preenchidos com nossa própria energia. Reintegramos todas as partes nossas que foram rejeitadas por nós mesmos. Nos tornamos íntegros e emanamos a luz da nossa essência divina.

Post Similares

  • É muito importante agir na direção dos seus sonhos, com constância, ritmo e motivação. Assim, você entra no estado de canalização, fica mais presente, aumenta sua vibração e pode receber insights para obter melhor entendimento sobre a vida humana. Você transforma a sua vibração original em algo físico. Você traz a sua essência para a Terra, se tornando uma ponte entre os sonhos e a matéria.

  • Para qualquer pessoa, ambiente ou situação, quando começa a ficar melhor pode significar que você já experienciou tudo o que tinha que viver/enfrentar/aprender/superar com essa pessoa, nesse local ou nessa situação. É mérito seu! Siga em frente e novos desafios surgirão.

  • Não desconte sua raiva em pessoas ou animais para você não os prejudicar. Perceba que essa raiva não surgiu destes seres, mas veio de outra situação na qual você viveu lá atrás. Grite, soque o travesseiro, saia do ambiente, faça qualquer coisa para descarregar sua negatividade.

  • A conexão com o inconsciente coletivo sempre nos trazerá a sensação de vazio, medo, falta, impotência, carência, sofrimento, pois ele nos incentiva a jogar o jogo da vida baseado em regras doentias. Se você escolher isso, tenha consciência de estar indo num caminho que não ressoa com quem você verdadeiramente é, se afastando cada vez mais do seu propósito de vida.

  • Não há diferença entre viver uma cena e imaginar esta mesma cena. Cocriamos tudo aquilo que experienciamos. Que saibamos cocriar coisas boas e positivas em nossas vidas.

  • E quando algo não é para acontecer na sua vida, mas está prestes a acontecer devido uma falha ou descuido pessoal, se você recorrer a uma estratégia de evitar isso, provavelmente surtirá resultados positivos, envitando o que você não necessita mais experienciar.