A causa dos seus problemas de relacionamentos não são com as pessoas do hoje, e sim, com as pessoas que você conviveu na infância. Observe, especialmente, a relação que você teve com seus pais. Você ainda guarda mágoas, ressentimentos, raivas…? Toda essa energia mal resolvida influenciará o resto da sua vida, até o dia que você decida perdoar e liberar toda essa energia densa aprisionada no seu ser. Sua felicidade depende somente de ti, e você a conquista buscando dentro de si. A escolha é sempre sua.

Post Similares

  • Não há diferença entre viver uma cena e imaginar esta mesma cena. Cocriamos tudo aquilo que experienciamos. Que saibamos cocriar coisas boas e positivas em nossas vidas.

  • Você não cria nada. Você atrai uma das infinitas possibilidade que já existem no Universo. O termo criar está relacionado a criação dessa atração.

  • Se você não se mostra capaz de cuidar adequadamente de uma planta ou de um animal de estimação, Deus não lhe capacita a cuidar de um dos Seus filhos, nem seus futuros parceiros enxergarão potenciais favoráveis para constituir uma família harmoniosa.

  • Uma mente agitada e cheia de pensamentos carrega muitas coisas não resolvidas do passado. Não é focar em desbloquear seu fluxo energético para se sentir em paz. É focar em soltar as coisas que a sua mente insiste em carregar, e passar a se sentir mais leve. E você só conseguirá soltá-las de verdade após ter sentido profundamente todas elas, com aceitação, perdão, gratidão.

  • Infelizmente, todos os setores da nossa sociedade nos ensinam a viver do modo do ego negativo. Se, depois de adulto, você não se despertar e procurar se reconectar e viver mais com o seu verdadeiro eu, existirão mínimas chances de você ser bem-sucedido, próspero e saudável.