Aquilo que você mais faz é aquilo que você está se educando e se habituando a fazer mais e mais. O Universo também entende que você quer mais disso e te envia mais possibilidades para você continuar nesse caminho. A questão é: você está atendendo o chamado da sua alma ou do seu ego negativo? Quais são suas motivações? Quais são suas intenções? Você ama realizar essa atividade ou só foca nos resultados? Reflita.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Quanto mais ficar esperando, ansiosamente, para que as coisas aconteçam da sua maneira, mais tenderá a presenciar atrasos, interrupções, impedimentos… É a…
Quando você pune alguém, na verdade, está punindo a si mesmo, porque o outro é você. Quando você não gosta do que…
Gostar demais de algo ou alguém vem do sentimento de falta, de não ter aquilo no seu ser ou na sua vida….
O foco no negativo te enfraquece, te desempodera, te entristece, não surgindo forças para encarar os desafios. Já, o foco no positivo…
Não se cubra de razão. Cubra-se de amor e descubra a razão de tudo.
Quanto mais rejeita o que não quer, mais atrai isso de volta. Da mesma forma, quanto mais ignora sua evolução pessoal, mais…