Aquilo que você mais faz é aquilo que você está se educando e se habituando a fazer mais e mais. O Universo também entende que você quer mais disso e te envia mais possibilidades para você continuar nesse caminho. A questão é: você está atendendo o chamado da sua alma ou do seu ego negativo? Quais são suas motivações? Quais são suas intenções? Você ama realizar essa atividade ou só foca nos resultados? Reflita.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Seus pais te dão exatamente o que você precisa receber nesta vida. O que faltou é responsabilidade sua de ir atrás. Perceba…
A escola tradicional ensina, sim, a vivermos a vida de acordo com as leis naturais. Só que é preciso ser uma pessoa…
Sempre que você faz algo que obtém grande êxito, significa que você está no caminho e no lugar certo. Sentirá alegria, prazer…
Ao invés de tentar mudar uma situação ou uma pessoa, observe o que esse acontecimento quer lhe mostrar? Qual a transformação que…
Certas lembranças negativas são eficazes para não recorrermos novamente aos nossos vícios e mantermos firmes em nosso propósito. Lembramos o quão ruim…
Quando você decide se afastar das coisas que não ressoam com a sua vibração e o seu propósito, sua vida começa a…