Aquilo que você mais faz é aquilo que você está se educando e se habituando a fazer mais e mais. O Universo também entende que você quer mais disso e te envia mais possibilidades para você continuar nesse caminho. A questão é: você está atendendo o chamado da sua alma ou do seu ego negativo? Quais são suas motivações? Quais são suas intenções? Você ama realizar essa atividade ou só foca nos resultados? Reflita.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Infelizmente, todos os setores da nossa sociedade nos ensinam a viver do modo do ego negativo. Se, depois de adulto, você não…
A sua preocupação não está em aumentar sua vibração, e sim, em usar seu tempo e sua energia para investigar seu sistema…
Não dá para vivermos somente o lado positivo. E mesmo se forçarmos a viver somente as coisas boas e confortáveis, um dia…
É preciso não resistir ao processo de cura emocional. Se o trauma está voltando e te perturbando, significa que há partes que…
Seu fluxo energético aumenta quando você eleva a sua vibração. No entanto, se houver muitas resistências vindas de certas crenças negativas ainda…
Nos desconectamos do nosso poder de canalização e de acessarmos as respostas no nosso interior quando acreditamos que somente aquele guru, aquele…