Quando você finalmente se abre para aquilo que há muito tempo estava fechado, começam a surgir diversas oportunidades para viver esse novo caminho. Repare que foi você mesmo que havia escolhido manter isso fechado, travado, bloqueado. Basta tomar coragem, dar o pontapé inicial e viver isso várias e várias vezes até se acostumar com sua nova realidade. E perceberá que você carregava um medo que não fazia sentido. Não aconteceu nada de mal. Apenas te fez crescer um pouco mais.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Estamos vivendo o sonho da nossa alma numa realidade material para termos as experiências que necessitamos. Acorde para atuar aqui do jeito…
Nossos pets estão o tempo todo tentando nos ajudar a agirmos conforme as leis naturais. Nunca eles estão errados. Somos nós que…
Você pode se frustrar, se ferir, se magoar, ficar irritado, zangado, falar o que não devia… Mas, depois disso, tire uma lição,…
A única pessoa que irá se prejudicar do cultivo de pensamentos e sentimentos negativos é você mesmo. Porque você que está criando…
Não existe escuridão. Existe falta de luz!
Não adianta nada ficar orando e pedindo bênçãos espirituais se você não faz a sua parte – vigiando seus pensamentos e aprendendo…