Quando você finalmente se abre para aquilo que há muito tempo estava fechado, começam a surgir diversas oportunidades para viver esse novo caminho. Repare que foi você mesmo que havia escolhido manter isso fechado, travado, bloqueado. Basta tomar coragem, dar o pontapé inicial e viver isso várias e várias vezes até se acostumar com sua nova realidade. E perceberá que você carregava um medo que não fazia sentido. Não aconteceu nada de mal. Apenas te fez crescer um pouco mais.

Post Similares

  • As escolhas equivocadas que o outro faz são problemas dele. Porém, se as consequências negativas dos outros nos afetam, significa que temos questões internas a serem resolvidas. Reflita: Por que preciso que o outro sempre seja certinho e me dê bons exemplos? Por que não permito que o outro me traga as lições que vim aprender nesta vida? Por que tenho medo do novo, da mudança, do desconhecido?…

  • Quanto maior for o seu nível de consciência, maior será a sua capacidade para entender profundamente certos conhecimentos. Mais argumentos, conexões e ideias surgirão. Consequentemente, mais sábio se tornará nesse assunto.

  • A verdade desmascara a ilusão, mas é preciso identificar e tratar o que está causando esta ilusão. Caso contrário, pouco tempo depois a ilusão volta a tomar conta, mesmo já sabendo a verdade. O sofrimento será em dobro.

  • Quanto mais ficar sonhando com algo que não é para acontecer na sua vida (ainda), mais sairá do seu eixo natural e do momento presente. Não viverá o que precisa viver com as coisas da realidade do agora e, portanto, não passará nos testes e nas lições que se apresentam. E é justamente isso que você precisa para finalizar a fase atual e se encaminhar para a fase…

  • Não dependa de nenhum objeto, pessoa ou entretenimento para voltar a se sentir bem e equilibrado. Dependa apenas de si mesmo para recuperar a conexão com seu Eu interior. É o ego negativo que procura por coisas fáceis e rápidas para se reenergizar. Apenas respire profundamente.