Quando você finalmente se abre para aquilo que há muito tempo estava fechado, começam a surgir diversas oportunidades para viver esse novo caminho. Repare que foi você mesmo que havia escolhido manter isso fechado, travado, bloqueado. Basta tomar coragem, dar o pontapé inicial e viver isso várias e várias vezes até se acostumar com sua nova realidade. E perceberá que você carregava um medo que não fazia sentido. Não aconteceu nada de mal. Apenas te fez crescer um pouco mais.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Dores no corpo físico revelam quantas energias negativas estamos carregando dentro de nós. Elas nos avisam que algo não está em harmonia na forma de pensar, sentir ou agir. Na verdade, quanto mais dores vierem, mais será uma dádiva. Isso quer dizer que há mais energias nocivas para soltar do seu ser para sua vida ficar ainda melhor.
Na escola da vida, cada um de nós é um jogador. Precisamos aprender direitinho as regras criadas pelo dono deste Universo. Quanto mais o contrariarmos, mais nos desalinhamos do nosso propósito e perdemos a chance de fazer nossa alma brilhar um pouco mais.
Conseguir o que você quer ou não, não é questão de recursos ou capacidades, é questão de mindset. Você pode ter tudo o que deseja, desde que se mantenha firme nessa direção e acredite que é possível.
Quem come muito e não engorda possui pensamentos, sentimentos e atitudes de pessoas magras – tomam decisões rápidas, não procrastinam, não engolem “sapos”, são ativas, realizam o que pensam, resolvem seus problemas na hora, cultivam energias positivas e não guardam nada ruim.
Se existem infinitas realidades paralelas, e cada um está presente em uma delas devido à sua vibração energética, então as pessoas que vemos por aí não estão aí, na verdade. É apenas a representação de seu corpo físico. Sua alma está numa outra realidade.
Se você acha que tem que se melhorar, é porque acha que tem algum defeito, algum erro. Mas tudo já é perfeito, pois tudo o que existe faz parte da criação. Entender que tudo é perfeito, não tem nada de ruim. Nada tem que mudar porque está errado. Mas tudo pode se tornar uma experiência mais aproximada daquilo que você prefere experimentar.
